Sem lógica. Sem destino. Completamente desgovernado. Um assustador delírio. O blog da moda.
Thursday, November 12, 2009
Florbela Espanca nas ruas. 1.
Ficheiros Secretos:
Foto cromissez,
pedidree saloia,
t-shirt betadine tranquilo
Saturday, November 07, 2009
Na minha escola...
Há pais brutalmente imaginativos.
Tipo, se o apelido de uma criança é Cleto, e se a criança é, propriamente, uma menina, mas não no sentido Lady Gaga da coisa, que primeiro nome lhe dão estes pais?
Obviamente.
Ana!
Se a criança mais velha de uns pais, ao contrário do desejo íntimo que acalentavam, que era chamar Pedro ao primogénito, sai rapariga em vez de rapaz, que nome lhes dão eles?
Obviamente.
Petra!
E sendo a criança seguinte um varão, que nome lhe dão estes pais?
Obviamente.
Pedro...
Sério, há dias em que, sinceramente, começo a ponderar pedir-lhes alguns daqueles comprimidinhos que eles tomam...
Tipo, se o apelido de uma criança é Cleto, e se a criança é, propriamente, uma menina, mas não no sentido Lady Gaga da coisa, que primeiro nome lhe dão estes pais?
Obviamente.
Ana!
Se a criança mais velha de uns pais, ao contrário do desejo íntimo que acalentavam, que era chamar Pedro ao primogénito, sai rapariga em vez de rapaz, que nome lhes dão eles?
Obviamente.
Petra!
E sendo a criança seguinte um varão, que nome lhe dão estes pais?
Obviamente.
Pedro...
Sério, há dias em que, sinceramente, começo a ponderar pedir-lhes alguns daqueles comprimidinhos que eles tomam...
Thursday, November 05, 2009
Anda uma mãe a criar um filho para isto!
Donnie Darko - Trailer
Quem vê este filme, até pode pensar que o moço, o Jake Gylenhaal, no futuro, até vai fazer filmes de qualidade, interessantes, bem pensados, bem escolhidos.
Mas depois do filme dos cowboys rabetas, que foi a nhenhice que toda a gente sabe que foi, até quem não viu aquilo tudo, como foi o caso da minha humilde pessoa, este gajo lembra-se de se meter no Principe da Pérsia!
O Príncipe da Pérsia, caray!
Já alguém viu a caca que ele deixou que lhe fizessem ao cabelo??
Mas quem é a cabeleireira do filme, o Eduardo Beauté???
Wednesday, November 04, 2009
Segunda-feira de manhã é isto!
Ficheiros Secretos:
Foto cromissez,
Momentos Uau,
not like the other girls,
pedidree saloia
Monday, November 02, 2009
Friday, October 30, 2009
Bolachinhas 101
Sr. Mokas, e restantes curiosos, um guia ilustrado!
Primeiro, pegamos na massa que sobrou de uma tarte de maçã que estivemos a fazer, olhamos para ela e pensamos "hum... ainda dá para uma bolachitas!!"
E termina-se tirando várias fotografias indecentes das ditas, em vários planos!
Xanã!
Ficheiros Secretos:
aprendam que eu não duro sempre,
as fan fic estão a afectar-me,
Como um pinto no restolho
Thursday, October 29, 2009
A questão não é com os limites.
Sei muito bem onde estão, não tenho qualquer dificuldade em aperceber-me disso, e sei exactamente quando devo parar.
(Isto para explicar que a tablete de chocolate que ia acompanhar o Twilight... pois... já era...)
Estou a ver as coisas a piscar ligeiramente, e ando com ataques de riso parvos no meio do nada. Será excesso de Edward Cullen ou será mesmo do nivel exageradamente exagerado de açúcar e cafeína misturados no sangue?
Ficheiros Secretos:
Oh sh** I'm so fu**** up,
Our own BloodSucking BadBoy,
Tá aqui tá um bidom comá mãe
Wednesday, October 28, 2009
Esgroviado, aluado,...
Desatinado, parolo, batanete, fedorento, tó tó, tó tó da cabeça, pintaínho, patareco, meia-leca, miniatura, anãozinho, pinguim e étecéteras...
Palavrinhas novas que a teacher não se coíbe de ensinar aos seus pimpolhos.
Também ando numa de ler o Twilight e encher-me de uma dose ilegal de chocolate com amêndoas inteiras do Pingo Doce até ao Halloween.
E planificar aulas, planificar anualmente os 4 anos de escolaridade DE NOVO!! porque um cromo qualquer decidiu mudar a grelha UM MÊS DEPOIS de as aulas terem começado, escrever sumários por ordem para cada turma sem perder o mio da fiada, recortar coisitas para os fedelhos, preparar as fichas mais jólis para eles, escrever nos blogs e inventar mais uns sítios para o fazer porque, aparentemente, PARECE que isto já não chega?
Está bem, pode ser!
Ah, e ainda fiz uma marmelada boa como o catano!
(hum... isto a juntar ao chocolate... acho que não vou durar muito nesta terra...)



Ficheiros Secretos:
Bzana 101,
este botão é pra quê,
Eu gosto de gatos pretos,
me the English teacher,
Our own BloodSucking BadBoy
Monday, October 26, 2009
Aparte no blog.
Ganhei uma bolacha em forma de estrela.
Num inconfundível estilo “ainda-nem-sei-atar-os-sapatos-limpar-o-rabo-ou-falar-sem-me-cuspir-todo-mas-já-sou-um-grande-rebelde”.
Isto tem um nome técnico:
Chama-se “Atracção Mútua Inevitável”!

Ficheiros Secretos:
me the English teacher,
Momentos Uau,
Quem se ama está-se sempre a arrufar,
Sarcasm 101
Sol e Praia. E Mini-Bolas de Berlim.
Bem boas!
Ficheiros Secretos:
Foto cromissez,
Friends are the family we chose,
Momentos Uau,
Viking way of life
Saturday, October 24, 2009
Mais um desafio.
No http://fogoqueconsome.blogspot.com/
E em votação a partir de 1 de Novembro no http://www.escreva.com/

E em votação a partir de 1 de Novembro no http://www.escreva.com/

Ficheiros Secretos:
As pessoas que moram na minha cabeça,
EscrevaPontoCom,
Heterónimos e isso
Menina do blog meets Vh1.
Ficheiros Secretos:
enchumaços e outos flagelos,
este botão é pra quê,
geração de 90
Heavy rain from under my umbrella.
Pró!
Ficheiros Secretos:
Foto cromissez,
Momentos Uau,
Upa lá lá
Subscribe to:
Posts (Atom)

