
Quando, em vez de dizer às gatas "Vinde comer whiskas saquetas de cordeiro e cenourinha!", sai um "Vinde comer whiskas saquetas de Bella e cenourinha!"
Eu sei, falar com as gatas também não é um aspecto mentalmente saudável da minha personalidade...
Sem lógica. Sem destino. Completamente desgovernado. Um assustador delírio. O blog da moda.

