Showing posts with label Iiiiiic... bateu. Show all posts
Showing posts with label Iiiiiic... bateu. Show all posts

Saturday, November 21, 2009

O molho de bróculos em que está o nosso cérebro,


Quando, em vez de dizer às gatas "Vinde comer whiskas saquetas de cordeiro e cenourinha!", sai um "Vinde comer whiskas saquetas de Bella e cenourinha!"
Eu sei, falar com as gatas também não é um aspecto mentalmente saudável da minha personalidade...

Wednesday, November 18, 2009

Pois...

Acho que mesmo sem café...

Mas o limite, parece, são 5. Depois começo a ver as coisas a piscar. Se calhar é de saltar em vez de andar normalmente. Pode ser disso.

Sunday, September 06, 2009

Ando aos saltos pela casa, é um facto.


Pearl Jam - Rearviewmirror (live) 2000

O vizinho do segundo andar em frente à minha sala já fecha mais a janela e tudo.

E só não ando aos saltos na rua.

Mas saltito de vez em quando...

Monday, August 24, 2009

Bite me!

Como é que é possível que, com o cabelo apanhado à maluca (as always...), com uma t-shirt a incitar à arte da tatuagem e com uma borbulha ENORME a insinuar-se escarrapachada no MEIO DA TESTA, uma pessoa ainda consegue causar uma boa impressão e deixar a outra a ver as coisas meio a piscar?

E tirar o sorriso parvo da cara, como é que faço agora?


É que para bónus, ainda ganhei uma mini-mini beijoca de pequena elfa bem repuxada na minha bochecha! Ficou marcada! :D

...