Já não bastava a escolha da Mandatária da Juventude, que entretanto já foi aconselhada a abrir menos a matraca. E a deixar escapar menos fotografias dela semi-nua com o namorado-tamanho-de-urso-e-quase-tão-peludo-como-um-urso-cruzes-credo!-semi-nu-também em poses algo, vá, badalhocas. E a deixar de sair de casa, por via das dúvidas, não vá afundar ainda mais o partido, já não bastava a outra que era do BE e afinal andava a fazer biscates por fora, ainda faltava mais este azar.
Desconfio que o objectivo secreto do partido é conquistar os portugueses pelo humor.
Duvido que algum outro partido da oposição vá tão à frente nas sondagens em relação a este aspecto.
A nova mensagem da campanha da JS é:
"Se estás na dúvida, vota PS!"

Agora é só aplicar esta genial filosofia a outros aspectos da nossa vidinha!
Tipo: "Está fresco, mas deve aquecer. Que casaco devo levar?"
"Se estás na dúvida, vota PS!"
"Que nome hei-de dar à criança recém-nascida da qual acabei de ser pai/mãe?"
"Se estás na dúvida, vota PS!"
"Está vermelho, e o autocarro vem só ali ao fundo. Deve dar para passar. Devo fazê-lo?"
"Se estás na dúvida, vota PS!"
E por aí além!








