Showing posts with label Pink Assault. Show all posts
Showing posts with label Pink Assault. Show all posts

Tuesday, September 15, 2009

O exemplo de um partido da moda no nosso insípido dia-a-dia.

Já não bastava a escolha da Mandatária da Juventude, que entretanto já foi aconselhada a abrir menos a matraca. E a deixar escapar menos fotografias dela semi-nua com o namorado-tamanho-de-urso-e-quase-tão-peludo-como-um-urso-cruzes-credo!-semi-nu-também em poses algo, vá, badalhocas. E a deixar de sair de casa, por via das dúvidas, não vá afundar ainda mais o partido, já não bastava a outra que era do BE e afinal andava a fazer biscates por fora, ainda faltava mais este azar.
Desconfio que o objectivo secreto do partido é conquistar os portugueses pelo humor.
Duvido que algum outro partido da oposição vá tão à frente nas sondagens em relação a este aspecto.
A nova mensagem da campanha da JS é:
"Se estás na dúvida, vota PS!"


Agora é só aplicar esta genial filosofia a outros aspectos da nossa vidinha!


Tipo: "Está fresco, mas deve aquecer. Que casaco devo levar?"

"Se estás na dúvida, vota PS!"


"Que nome hei-de dar à criança recém-nascida da qual acabei de ser pai/mãe?"

"Se estás na dúvida, vota PS!"


"Está vermelho, e o autocarro vem só ali ao fundo. Deve dar para passar. Devo fazê-lo?"

"Se estás na dúvida, vota PS!"


E por aí além!

Sunday, September 06, 2009

O blog da moda e a hipotética monarquia deste país.

Descendentes verdadeiros de D. João I emigram em massa para um convento perdido numa zona obscura da Albânia.

O porta-voz da família não apresentou qualquer justificação para o facto, mas o blog da moda conseguiu desencantar os verdadeiros motivos que levaram a esta surpreendente acção:

Foi porque descobriram que uma das pessoas mais bimbas deste país, afinal, é prima em 2.093.742 grau.

Pá, sério, é a última vez que falo aqui da brabuleta!
Só o ter de passar por cada banca de revistas e ver todo aquele rosa-shock e silicone faz-me sentir que estou a ser exposta à radiação da pior qualidade que Chernobyl produziu. Mesmo daquela da mai ranhosa!

P.S.: Abro excepção, obviamente, pela ocasião - creio que num futuro próximo - em que o Djaló fará à Piquena-Lucy-em-tudo-menos-nas-maminhas-mas-principalmente-e-de-forma-deveras-escandalosa-no-cérebro o mesmo que fez à bimba que antes tinha em casa: enfeitar a cabeça com algo mais que tinta de cabelo!

Wednesday, May 27, 2009

Esclarecimento por parte do blog da moda:

Ao contrário do que foi anúnciado hoje de manhã nas notícias da Sic, Oliveira e Costa NÃO afirmou "não se sentir traído por ninguém".

O que ele realmente afirmou foi "que não se sentia ATRAÍDO por ninguém, exceptuando uma paixão assolapada pela Jaciara ex-Deco-actual-Sandro-Milton-Angélico quando a menina exibia cerca de 120 kg na balança, e, vá, um arrufozito sem importância pelo Herman José", em resposta à jornalista da Vip, que ia a passar na altura.


Friday, April 17, 2009

É que não me ouvem, caraças!

Depois de muito tempo a tentar explicar que este caramelo da imagem não parece primar, vá, pela inteligência (e nem pelo discernimento, pela habilidade em falar ou até mesmo em conjugar verbos e adjectivos na mesma frase, pela maneira de se apresentar ao mundo com aquelas roupinhas que nem os ciganos queriam, e muito menos pela maneira de cantar - "uh uh iéé éé"), Miss Freak vê agora as suas teorias confirmadas perante o mundo!

É que o senhor da imagem, que dá pela graça de Sandro Milton Angélico decidiu-se a trocar de namorada.

Até aqui tudo bem, não tivessem sido AS envolvidas na situação.
Sandro Milton Angélico trocou este exemplo de graciosidade feminina em todos os seus aspectos, especialmente nas maminhas, que é Miss Cross-Eyed girl...

... por Jaciara ex-Deco, aqui nas imagens, antes do divórcio e depois do divórcio, perdão, dieta.
Dieta esta feita com o objectivo de marcar presença na Feijoada da Caras.
A sério, eu não as percebo... fazer dieta, deixar de comer e perder 26 kg da massa corporal existente para poder ter convite para ir a uma feijoada?
Deve ser feita pelo David Motta...

(a grande vantagem de Jaciara ex-Deco - para além da óbvia, que é inchar como um balão em tempo recorde - é que é portadora vitalícia de uma choruda pensão do seu ex, além de despesas pagas. Talvez, TALVEZ, me tenha de facto enganado, e Sandro Milton Angélico tenha, afinal, mais de dois neurónios. Mas não garanto,)

Saturday, March 14, 2009

Expliquem-me, vá!

Dá-me a sensação que a Catarina Furtado adoptou um penteado igualzinho igualzinho ao da ex-mulher do actual marido dela, o João Reis, com a qual, por acaso, ele até se dá bem, uma vez que têm uma filhota em comum, e com a qual, por acaso, ele contracena agora numa novela.

Onde a Catarina não entra.

Por acaso, também, a Catarina vai entrar agora é numa peça de teatro digirida pelo actual, o João Reis.

Atentem às imagens, a ver se sou só eu que estou com alucinações:

Catarina Furtado, actualmente.
Joana Seixas, a ex do João Reis.


Monday, June 23, 2008

Isto Rebeldes, é como quem diz...

Rebelditos, vá...

Falha-me um pouco a memória neste caso, mas desde há quantas séries o subtítulo dos Morangos com Açúcar incluí a palavra "rebelde"?

É que agora - vejam que pioneiros!! - surge a série "Morangos com Açúcar - Rebelde Way!!

Yay!! Estou pasma!!