Showing posts with label Momentos Uau. Show all posts
Showing posts with label Momentos Uau. Show all posts

Monday, December 14, 2009

"Ó E., p'lo amor da santa!!"

Única reacção possível pelo pai C., ao levar com aquela quantidade toda de folhas secas em cima da fronha quando não estava à espera, vinda das mãos daquela miniaturazita de gente com o casaco vermelho e o sorriso aberto. A menina do blog limitava-se a rir à gargalhada, lá ao fundo. Foi bonito!
Parece impossível o caos em que uma sala consegue ficar com lápis de cera, lápis de cor, marcadores, marcadores mais grossos, tesouras com os efeitos todos, miniaturas de plástico, folhas, cadernos de pintar, ganchinhos de cabelo coloridos, aventais com Rodolfos de nariz vermelho, espuma a fazer de bolo, capacetes de bicicleta, folhas de plátano e autocolantes de princesas!
Mas num instante se arruma tudo para ganhar um bocadinho de sol no parque!

Ainda bem que ninguém se lembrou do verniz das unhas, uff!!

Gatos e frio e almofadas e escritos e peluches.

Gatos na ronha.

Gato que, naquele momento, achou que o único lugar onde podia assentar a sua portentosa bufa era o caderno de onde eu estava a passar as coisas para o pc.

Et bien...

Gato completamente absorvido pela cena com dois Rodolfos de peluche bamboleantes que eu tinha pendurada na cabeça.

Gato a experimentar a fofinheza do sofá novo cá de casa.

Fofinheza do sofá novo cá de casa aprovada por gato.

Sem comentários. Está tudo à vista. Mais do que o necessário, até.

Friday, December 11, 2009

Tou cá mais fartinha de vampiros emo, caray!







O Breaking Dawn está em stand by.
Enquanto que em relação ao Lua Nova e ao Eclipse (principalmente o último), e também aqueles marabilhosos capítulos extraídos da mente do lobisomem, passei pela fase da obsessão, agora que a Bella se tornou vampira as coisas estão um bocado, vá, aborrecidas.
Coitada da autora, tanto esforço mental para compor um calhamaço de quase oitocentas páginas e vêm para aqui estes ignorantes incógnitos desdenhar do trabalho da senhora... Tsc Tsc...
Bem, de qualquer forma, tenho andado na leitura de qualidade: umas coisitas para os meus pintaínhos lá da escola, e uma coisinha decente para moi même...
Cinco Quartos de Laranja, mais uma vez.... Que bom! Adoro a Mamie Framboise =)

Monday, November 23, 2009

Contra qualquer explicação lógica,

Os gajos continuam a dar-me ouvidos...

Mais um capítulo validado, disponível agora no blog do lado:

http://refresco-de-limao.blogspot.com/

E no oficial:

http://www.harrypotterfanfiction.com/viewuser.php?author=M+S+Turela


Monday, October 26, 2009

Aparte no blog.

Ganhei uma bolacha em forma de estrela.

Num inconfundível estilo “ainda-nem-sei-atar-os-sapatos-limpar-o-rabo-ou-falar-sem-me-cuspir-todo-mas-já-sou-um-grande-rebelde”.
Isto tem um nome técnico:
Chama-se “Atracção Mútua Inevitável”!


Sol e Praia. E Mini-Bolas de Berlim.

As Mini-Bolas-de-Berlim.
Bem boas!

Depois das Mini-Bolas-de-Berlim, o puto decide comer... areia da praia...


... que, por acaso, estava cheia de alcatrão.



Saturday, October 24, 2009

Heavy rain from under my umbrella.

Tipo, vir carregada de papéis, material da escola, casaco, mochila, guarda-chuva, parar no meio da rua no meio da chuvada, sacar da baby nikon, apontar, click! e já está - tudo com uma mão.
Pró!

Sunday, October 04, 2009

Histórias sem lógica.

Era uma vez uma pobre casa de banho que se sentia, vá, um bocadito duh.

Então chega a marta e, achando que havia qualquer coisa que não estava bem, especialmente depois de fumar uma ervinha muito hum hum gira e isso, ZÁS!, vai e muda a cortina do chuveiro!

E a casa de banho sentiu-se finalmente completa!

Final feliz!

Tãããão gira que ficou!!
PS: História verídica, excepto a parte da autora ter fumado uma ervinha muito hum hum gira e isso. Foi só o efeito secundário da secção infantil de uma loja de decoração.



Saturday, September 19, 2009

Eu sabia que ia ser um dia bom!

Não fazia ideia é que ia ser tão espectacular, maravilhoso, cheio de coisas fixes!!!
Parabéns Maf, Jorgix e Estrelinha!


E bem-vinda, Gabi!