É quase Sexta-feira!

Sem lógica. Sem destino. Completamente desgovernado. Um assustador delírio. O blog da moda.


Miss Freak anda sem net, mas, acima de tudo, Miss Freak anda sem pachorra para se enfiar na Biblioteca, ou no espaço net aqui de Peniche city e, basicamente, ser obrigada a confraternizar com adolescentes e idiotas com desvios hormonais em geral!