Showing posts with label ressaca de cafeína das grossas. Show all posts
Showing posts with label ressaca de cafeína das grossas. Show all posts

Wednesday, March 25, 2009

Tuesday, October 07, 2008

Miss Freak sente-se hoje particularmente anti-pedagógica.

Quiçá por ser apenas o segundo dia de aulas.

Aqueles fedelhos do primeiro ano vão dar-me água pela barba, este ano, pelo que me parece.

De acordo com a sua professora titular - pessoa que, ao fim de três semanas de convivência já se indaga acerca da data da próxima pausa curricular -, as criancinhas, volta e meia, tiram as suas delicadas sapatilhas para as cheirar.

Nomeadamente quando estão a fazer séries de u's e de i's.

Na próxima aula, levo a minha t-shirt da bye bye kitty.

Garanto que alguns vão para casa a chorar!


Tuesday, September 23, 2008

Fim de semana, o que é isso?


"Cheguei à conclusão de que o mundo é um lugar muito grande e que há mais na vida do que observar o tráfego diário e permitir que os gatos me urinem em cima.”


Por: Sr. Gnomo.


Espreitem:




Mais um blog para ver com frequência.


Poça, nem que seja para ver o Matt Damon a cantar!!


Friday, August 29, 2008

A Chávena de Chá! Esta e mais nenhuma!

Boas!

Ora cá estamos de novo!

Miss Freak anda sem inspiração para escrever. Creio que já o tenha citado por aqui umas dezenas de vezes.

Por esse motivo, este pobre blog anda por aqui triste, abandonado, sem posts, sem comentários, a curtir a desgraçada solidão dos génios. Ou dos idiotas.

Já me disseram que devia dedicar-me às ampolas de Ginseng. Exacto, foi uma das pessoas da minha cabeça. E aconselhou o mesmo à outras, mas isso não vem ao caso!

De qualquer foram, o post de hoje é dedicado à publicidade enganosa!

Espreitei aqui o novo blog da Elisabete: Chávena de chá!!

http://chavena-de-cha.blogspot.com/

E bom fim de semana. Já nem sei o que isso é, caraças, tenho os dias todos trocados!

Monday, August 04, 2008

On me voit, ne voit plus!

Miss Freak anda sem net, mas, acima de tudo, Miss Freak anda sem pachorra para se enfiar na Biblioteca, ou no espaço net aqui de Peniche city e, basicamente, ser obrigada a confraternizar com adolescentes e idiotas com desvios hormonais em geral!
E também tenho andado preguiçosa, pronto, confesso!!
Mas já mudei a salsa para um vaso maior!

Wednesday, June 04, 2008

Cogitação salutar do dia.


“Se dormes com os cães, acordas com pulgas”.

Bem vistas as coisas, às vezes, não é tão mau como parece!

Ainda estou a organizar os pensamentos e as ideias!

Daqui a uns dias isto já funciona como deve ser,… quer dizer, funciona bem,… ou melhor… Olha, bolas, funciona e pronto!