Showing posts with label Oh sh** I'm so fu**** up. Show all posts
Showing posts with label Oh sh** I'm so fu**** up. Show all posts

Friday, November 27, 2009

Toda a gente está sujeita às agressões diárias da vida.

Ele há os vírus, os impostos, as cartas da Segurança Social, uma pessoa atestada de aftershave ao nosso lado no transporte público, colegas filhos da p*tª, amigos filhos da p*tª, patrões que cortam as unhas dos pés à frente de toda a gente lá no escritório, a maldita dieta livre de Bolas de Berlim que o médico aconselhou, a vizinha da frente que é groupie do Tony Carreira e a sua filha adolescente que é groupie do Mickael Carreira, a Manuela Moura Guedes, o Miguel Sousa Tavares, o Manuel Serrão, os buracos na estrada, e outras coisas afins.

Mas, por vezes, a pessoa começa a pensar se não estarão a atentar contra a sua vida e a sua sanidade dentro da sua própria casa.

Principalmente quando as pessoas que moram na nossa cabeça - alguma delas, pelo menos, e com um sentido de humor algo distorcido numa sexta-feira de manhã! - nos atiram com uma melodia da Kylie Minogue logo de manhã ao acordar.

A Kylie Minogue dos anos 80...

Thursday, November 05, 2009

Anda uma mãe a criar um filho para isto!


Donnie Darko - Trailer

Quem vê este filme, até pode pensar que o moço, o Jake Gylenhaal, no futuro, até vai fazer filmes de qualidade, interessantes, bem pensados, bem escolhidos.

Mas depois do filme dos cowboys rabetas, que foi a nhenhice que toda a gente sabe que foi, até quem não viu aquilo tudo, como foi o caso da minha humilde pessoa, este gajo lembra-se de se meter no Principe da Pérsia!

O Príncipe da Pérsia, caray!

Já alguém viu a caca que ele deixou que lhe fizessem ao cabelo??

Mas quem é a cabeleireira do filme, o Eduardo Beauté???

Thursday, October 29, 2009

A questão não é com os limites.

Sei muito bem onde estão, não tenho qualquer dificuldade em aperceber-me disso, e sei exactamente quando devo parar.

O ponto fulcral da coisa é QUERER, de facto, fazê-lo...
(Isto para explicar que a tablete de chocolate que ia acompanhar o Twilight... pois... já era...)
Estou a ver as coisas a piscar ligeiramente, e ando com ataques de riso parvos no meio do nada. Será excesso de Edward Cullen ou será mesmo do nivel exageradamente exagerado de açúcar e cafeína misturados no sangue?

Sunday, October 11, 2009

Parece que, finalmente, a seleção ganhou qualquer coisa por mérito do CR9.

Mas este blog está-se um bocado a borrifar para isso, é claro!

De modos que venho por este meio informar que hoje foi um dia de treino: tentar convencer mamãe que a sua menina não exibe sinais de ressaca, apesar de se ter ausentado de sua casa noite feita, ter apanhado um autocarro para a capital, ter andado aos pulos que nem uma possessa junto com mais outros quantos possessos até às 5 horas da matina, durante as quais foram consumidas algumas quantidades de álcool consideradas ilegais - começo a ponderar a relação de amor-ódio que existe entre mim e a torneira da imperial, que às tantas já era só chegar ao balcão, fazer um sorriso de vendedora de seguros e apontar para a dita, muita prática de linguagem gestual com o raio dos putos durante a semana, mas descansem que a autora do blog controlou-se o suficiente para não fazer como o sr El Bébe e ir mamar directamente da fonte sagrada, como certas determinadas imagens confirmam (não te preocupes, que enquanto continuares a mandar o cheque todos os meses eu não as deito para o mundo, hum!) - depois gramar com dois tónhós na máquina dos bilhetes de Santa Apolónia, uma hora e meia de viagem (uma provação!!!), chegar a casa e...

dar comida às gatas, meter-me debaixo do chuveiro - garanto que, às 7.45h de um domingo, a minha senhoria, que mora no apartamento ao lado, deve ter ficado verdadeiramente fºd'dª! - meter um ristretto para dentro - e só um apenas, não queremos que mamãe fique a pensar que andamos a dar no pó! -, chá de lúcia-lima para o bucho, e seguir para a banca de voto mais próxima onde se reune a família pela manhã, o Sr Pedro a tentar vender as suas sardinhas até à última e nós já a ver qual é o carro maior e a mais velocidade que vai a passar!

Acho que no dia em que me decidir a ter uma vida dupla, ninguém desconfia!


Pois... directa em cima, devia estado a dormir uma sestinha, mas apeteceu-me escrever, escrever, escrever, escrever!!!
E ainda vou passar por um prédio abandonado ali numa rua antiga onde andei à procura de barraco e não encontrei - rsrsrsrsrsrs... - que descobri lá uma ninhada de gatitos pretos, não sei é se consigo publicar depois as imagens, que na esquadra não me devem facilitar o acesso à net..
Amanhã, pode ser que consiga convencer os putos a deixarem-me sossegada por estar de ressaca. Se calhar até tenho sorte, que na quinta-feira fui subtraída de 9 alunos na turma do 4º B mais um que debandou para casa à tarde, quiçá um acesso de Gripe A. Ou SLB1.

Thursday, September 17, 2009

Will somebody please explain me...

Ou talvez seja melhor não...
Até que ponto é indecente ir para um barzito catita ao pé da praia com karaoke e miúdos jólis, ficar um bocadito tonda e andar a curtir a noite...
numa quarta-feira?

(Pah, até acendi um isqueiro para os jardins proibidos, se isto é normal!!)
(e amanhã corrijo os erros ortográficos, que hoje não dá...............)

Monday, September 07, 2009

Miss Not That Into It...

Eu sou, basicamente, uma miúda normal.
Como as outras todas. Nada de relevante a apontar. Cabelos castanhos e ondulados, como a maioria das raparigas. Olhos sem nada que se lhe aponte, tirando os óculos. Altura razoável.

Visto-me como uma miúda normal.
Nada de saltos altos, roupa igual à que vem nas revistas, penteado igual ao mais recente da Angelina Jolie ou da Megan Fox, base da mesma cor em todo o lado, até nas orelhas, maquilhagem de griffe a condizer com acessórios, cintos, sapatos, blusa e, por Deus!, unhas.

Ando de t-shirt, calças de ganga e sapatilhas.

É claro que as calças andam rotas nas pernas, russas das lavagens, com as costuras meio rasgadas.
As t-shirts que uso dizem "Mãe, ainda estou sóbria", têm o Noddy espetado de frente contra uma árvore, o Pedro Laginha num fundo vermelho satânico, ou uma rena Rudolfo um bocadito mais rebelde.

Mas, raios me partam!, se mais uma das mulheres lá de casa me vem dizer que devia fazer baínhas nas calças ou que ficava bem com uma blusa com um bordado inglês, juro - JURO!!
Apareço lá em casa vestida à gótica!


WTF, Maria Rosa, bordado inglês?!?

Thursday, August 27, 2009

Se há miúdas esquisitas…

Há, até há, paletes delas!

Com uma ligeira alteração de prioridades de vida, dou comigo a aperceber-me, depois de passar da barreira dos 30, e de me ver na situação de pesquisa de espécime masculino que me deveria ter ocupado a cabeça, como acontece às pessoas normais, na década anterior, que sou, de facto, delicadamente meticulosa e quiçá exageradamente esquisita.
Coisa que, há dez anos atrás, de facto, não me preocupou, e à qual, efectivamente, devia ter prestado um bocadinho mais de atenção.
Ora, uma vez que não estou a caminhar para a flor da idade, estas picuinhices poderiam eventualmente reduzir as minhas hipóteses de encontrar o dito exemplar, uma vez que são automaticamente excluídos os candidatos que se incluam nas seguintes alíneas.

Atentem:

1. Gajos mais baixos que eu.

2. Gajos que ladrilham.

3. Gajos com mosquinha.

4. Meninos da mamã.

5. Bazófias.

6. T-shirts, pullovers, camisas, wife-beaters cor-de-rosinha, rosa-shock, cor-de-rosa e afins. Nem que digam que só usam para o trabalho e a tenham carregada de betume ou óleo de carro!

7. Possuidores de níveis moderados ou elevados de bimbalhice. Aliás, qualquer nível de bimbalhice, desde aqueles que cantam o “Ai Amor!” de uma furgoneta de mudanças em manobras na vossa rua, até àqueles em que só nos apercebemos quando abrem a boca. Às vezes, nem isso. Basta o primeiro sorriso.

8. As inominavéis, brutalmente escandalosas cristas!

9. Crápulas em geral. Costumam vir de fatinho e com um sorriso pepsodent.

10. Gajos galinhas. Debicam tudo o que mexe. O Deco, obviamente, foi excluído nesta fase. O ex-CR7, actual CR9 foi excluído em todas as outras também.

E por aí fora.

Há mais, muito mais, de onde estas vieram!

Devo dizer que a pesquisa não é muito difícil de fazer. É só sair à rua.


Friday, August 14, 2009

Espera... espera aí...




A singela homenagem ao Titanic...






Eu vinha aqui hoje dissertar acerca da quantidade imensa de fios que os anteriores inquilinos deixaram lá por casa, que já me estavam a enervar um bocadito, até porque eu olhava para aquilo e pensava "Tem utilidade?" "Claro que não!". Vai daí, Miss Bricolage agarra num alicate de corte e larga a desbastar fios inúteis por toda a casa, desgraçados de um raio, até na cozinha tinham televisão! Tudo fora!



Mas depois distraí-me, e enchi isto de gatos...

Monday, August 10, 2009

Há Rock na praceta.

Juro, ontem tive medo. Alguém, aqui na praceta, a ouvir UHF, alto e bom som! Mesmo daqui para o mundo.

Hoje, já estou mais descansada. É que também há disto. Um nostálgico, quem sabe. Ou alguém cristalizado nos anos 80...






Saturday, August 08, 2009

O Mestre informa:

Comer sopinha é bom. É saudável. Tem vitaminas. Não enche muito o estômago e permite-nos ter uma noite calma, descansada e bem dormida.

Sopinha com ingredientes biológicos é do mais saudável que há!



Claro que depois há pessoas que gostam de estragar as coisas com croutons de alho e coentros e, por esse precisso motivo, estou impossibilitada de falar para as pessoas na próxima semana.
Que isto não há Dentagard que salve, porra!

Thursday, July 09, 2009

Tuesday, June 09, 2009

Flagelos existênciais.

Ter vontade de cortar os pulsos cada vez que entro numa loja para espreitar as cortinas para a banheira... Lojas chinesas, principalmente!

Eh lá... onde é que será que arranjo disto?

Lá parece que vou ter de me desgraçar nos saldos do Gato Preto...