Showing posts with label geração de 90. Show all posts
Showing posts with label geração de 90. Show all posts

Wednesday, December 16, 2009

Onde é que está o tão aclamado conflito de gerações,

quando o meu irmão mais novo, que ainda nem tem 17 anos e que anda com hip-hop do mai ranhoso para trás e para a frente, se põe também a ouvir Nirvana e Pearl Jam, à conta de ver a mana mais velha a ouvir essas coisas?

A mana mais velha que, depois de ouvir o Backspacer vai, mais uma vez, meter o Ten no leitor de cds, e sonhar que, no ano que vem, finalmente, vai poder ir vê-los ao vivo, que tenho a certeza que vêm cá, e que, independentemente do passar dos anos e da quantidade de alcoól que o Edsie tem dentro, são sempre um espectáculo de adrenalina.

Vou ver o dvd deles em Santiago do Chile, mas deixo aqui uma do Edsie no seu melhor, a imagem da rebeldia da minha geração.

Boa noite!

(Ou bom dia, dependendo de onde estejam a ler!)

Hail Hail!


Hoje acordei com a cassete encalhada a dizer "multipass" para toda a gente.


E "big bada boom"!

Diva.


Fifth Element MV

Saturday, October 24, 2009

Thursday, October 15, 2009

Moonspell. Outra vez.


http://www.metacafe.com/watch/yt-2l4bi8wUQmA/mephisto_moonspell_live_rock_in_rio_lisboa_2008/

Moonspell.


Moonspell - Noddy (Gato Fedorento)

Acorda uma pessoa a meio da noite às gargalhadas, pah!

Mike doa uma taróloga ao Hard Rock Café de Lisboa.


Agora imaginem isto emoldurado!
PS1: Mike é o FABULOSO baterista dessa mítica banda do metal que são os MOONSPELL e que mamãe teve de gramar todo o santo dia da minha adolescência, mais aos posters e recortes espalhados por todo o lado, que no dia 11 de Outubro foram até ali ao Hard Rock dar um concerto de despedida e oferecer alguns mimos para exposição antes de arrancar para uma digressão MONSTRUOSA - até o Ricardo Amorim vai levar roupa de Inverno e de Verão! - pelas terras dos americanos.
PS2: Mike doou uma TAROLA, peça de bateria.
Não uma TARÓLOGA.
E muito menos a Maya!

Tuesday, September 22, 2009

Monday, September 21, 2009

Friday, September 18, 2009

Backspacer. Pearl Jam, dah!

Já ouvi. Os gajos disponibilizaram no myspace deles 3 dias antes da data oficial de lançamento!

Isto, se há maneiras boas de começar um dia...
(Gostei de todas! The fixer, Supersonic, Untought Known, Got Some, Just Breathe, Speed of Sound, é só escolher! São todas boas!)

Diferenças geracionais e seus pontos de vista mais relevantes.

Pronto, o Swayze foi conhecer o criador.
Para mal dos pecados dele, ficou conhecido por aquela pérola dos anos 80 que foi o Dirty Dancing, mas o senhor fez outras coisas.
Nomeadamente um filme qualquer sobre as minas do Salomão que, pelos bocados que vi, faz uma pessoa ter tendências suicidas, ó se faz!
Pronto, a menina do blog até apreciou ver o senhor neste filme, Point Break.
De referir que o caramelo ao lado depois arranjou uma fatiota de cabedal preta e un óculos de sol e se tornou brutalmente conhecido, mas antes disso acontecer ainda teve oportunidade de mexer nas maminhas da Monica Bellucci no Drácula de Bram Stoker, o que não é para todos!
Ah, e o filme, há que ser sincera, é uma caca.
Só o vi porque entravam os Red Hot Chili Peppers.
Mas gostei da prestação do Sr. Swayze.





Já mamãe,... pois... Norte e Sul.

Sunday, September 06, 2009

Ando aos saltos pela casa, é um facto.


Pearl Jam - Rearviewmirror (live) 2000

O vizinho do segundo andar em frente à minha sala já fecha mais a janela e tudo.

E só não ando aos saltos na rua.

Mas saltito de vez em quando...

Sunday, August 30, 2009

Friday, August 28, 2009

Friday, May 29, 2009

Puristas only.


The Crow - The Cure Scene

Burn, dos The Cure. Da banda Sonora do Corvo.

20 pontos para quem ainda se lembrar do nome do gato!

Thursday, May 28, 2009