Showing posts with label Tábua de marceneiro nos olhos e isso. Show all posts
Showing posts with label Tábua de marceneiro nos olhos e isso. Show all posts

Tuesday, September 22, 2009

Thursday, August 06, 2009

You lucky LUCKY bastard!!!

Assim, de chapão, à frente dos olhos!
É o primeiro dela.


Eu disse, há dias assim...

É que nem mais!

Hoje, parece que acordei muito bem disposta!


Ou isso, ou em vez de Arpeggio meti o Ristretto na Nespresso...

Wednesday, July 22, 2009

Friday, July 17, 2009


Bryan Adams - Summer of 69 - Live In Lisbon.

Só para informar que a marabilhosa Nespresso cá de casa já está em pleno funcionamento e adequadamente atestada.

Os meus mais sinceros agradecimentos à companhia do gás natural, que fechou o agente cá em Torres Vedras e que me OBRIGOU a uma ida a Lisboa, mais concretamente à Baixa, onde se situa a loja da Nespresso... e os Chás do Carmo...

E a Panificação, que áquela hora da tarde tinha meia dúzia de muffins de chocolate fresquinhos, que ainda serviram para dar cor ao dia de alguém que não pôde ir ao Chiado.

PS: Z., estás a ver o vídeo, é mais ou menos isto ;) auch!

Bom fim de semana, e vejam lá se não apanham nenhum escaldão, ou cirrose, ou béribéris!