Bryan Adams - Summer of 69 - Live In Lisbon.Só para informar que a marabilhosa Nespresso cá de casa já está em pleno funcionamento e adequadamente atestada.
Os meus mais sinceros agradecimentos à companhia do gás natural, que fechou o agente cá em Torres Vedras e que me OBRIGOU a uma ida a Lisboa, mais concretamente à Baixa, onde se situa a loja da Nespresso... e os Chás do Carmo...
E a Panificação, que áquela hora da tarde tinha meia dúzia de muffins de chocolate fresquinhos, que ainda serviram para dar cor ao dia de alguém que não pôde ir ao Chiado.
PS: Z., estás a ver o vídeo, é mais ou menos isto ;) auch!
Bom fim de semana, e vejam lá se não apanham nenhum escaldão, ou cirrose, ou béribéris!