Showing posts with label eddie's breath-taking knee-shaking wiggle. Show all posts
Showing posts with label eddie's breath-taking knee-shaking wiggle. Show all posts

Wednesday, December 16, 2009

Onde é que está o tão aclamado conflito de gerações,

quando o meu irmão mais novo, que ainda nem tem 17 anos e que anda com hip-hop do mai ranhoso para trás e para a frente, se põe também a ouvir Nirvana e Pearl Jam, à conta de ver a mana mais velha a ouvir essas coisas?

A mana mais velha que, depois de ouvir o Backspacer vai, mais uma vez, meter o Ten no leitor de cds, e sonhar que, no ano que vem, finalmente, vai poder ir vê-los ao vivo, que tenho a certeza que vêm cá, e que, independentemente do passar dos anos e da quantidade de alcoól que o Edsie tem dentro, são sempre um espectáculo de adrenalina.

Vou ver o dvd deles em Santiago do Chile, mas deixo aqui uma do Edsie no seu melhor, a imagem da rebeldia da minha geração.

Boa noite!

(Ou bom dia, dependendo de onde estejam a ler!)

Hail Hail!


Friday, September 18, 2009

Backspacer. Pearl Jam, dah!

Já ouvi. Os gajos disponibilizaram no myspace deles 3 dias antes da data oficial de lançamento!

Isto, se há maneiras boas de começar um dia...
(Gostei de todas! The fixer, Supersonic, Untought Known, Got Some, Just Breathe, Speed of Sound, é só escolher! São todas boas!)

Sunday, September 06, 2009

Ando aos saltos pela casa, é um facto.


Pearl Jam - Rearviewmirror (live) 2000

O vizinho do segundo andar em frente à minha sala já fecha mais a janela e tudo.

E só não ando aos saltos na rua.

Mas saltito de vez em quando...