Showing posts with label Honey I'm home. Show all posts
Showing posts with label Honey I'm home. Show all posts

Saturday, December 12, 2009

Facto.

Quando se perdem quase todos os medos, andar de bicicleta torna-se muito mais fácil.
E, definitivamente, mais divertido!
Até levantei o rabo do selim, coisa que nem quando tinha 12 anos tinha coragem de fazer, fiz uma descida de calçada para testar os travões (precisam de afinação...), e subi uma ladeira inclinadíssima de uma só vez, na primeira experiência, depois de ter corrido a cidade toda de bike na mão à procura de um lugar onde encher os pneus (sorte minha, o rapaz da loja não teve problemas em encher os pneus a uma bicicleta ranhosa de supermercado, quando as que ele tem na montra rondam os 1000 euros...), e mais outra metade em cima dela no centro de calçada, com paragem para um café e duas areias no sítio do costume, daí este espevitanço todo!

Digo QUASE todos, porque continuo com um cagaço que me pelo de aranhas pretas e peludas, comprovado quando estava a falar para os esquilos e os camaleões de uma loja de animais que não conhecia, e dou com uma ENORME E PELUDA tarântula a hibernar descansadinha ao sol dentro de um aquário minúsculo!
Brrrrrrr!!!

Tuesday, December 01, 2009

Ao fim de 5 meses,

lá me decido a achar que a shack, afinal, até é capaz de precisar de um sofá...

Quanto mais não seja para a gata se escadeirar contra ele quando vier do corredor a correr a alta velocidade e sem qualquer controlo nas patinhas com as unhacas de fora!


Muhahahahahaaaaaaa!!!

(não sei, mas parece-me que me vou lixar com esta...)

Tuesday, October 13, 2009

Hoje.

Andou um poeta à solta este fim-de-semana...







Amanhã há mais!

Tuesday, October 06, 2009

Os gatos na cidade.

O gato que não resiste a um paparazzi...

De forma escandalosamente óbvia!

Esta é a Simone, a gatita de uma lojinha vintage chamada Casa Ruim. É preta, com três manchas brancas.

Simone e o meu lenço...
Infelizmente, não tenho imagens dela a voar directamente para a minha perna para apanhar o lenço provocador. Foi uma surpresa demasiado súbita e apanhou-me desprevenida. Mas tenho cá as unhacas dela marcadas na minha carne fresca e tenra para o provar... Ossos do ofício...

Simone a deixar-se provocar pelo outro Foto-Cromo.

Hum? Outro paparazzi??

Ruas medievais têm sempre direito a um gato preto.



Ou mais...

I'm the king of the pedaço!

Tuesday, August 11, 2009

Porque me apetece e pronto.


Shiver-Maroon 5 Live Friday 13th

Mas especialmente porque acabei de provar a Compota de Ameixas Vermelhas que estive a fazer há pouco, e está ÓPTIMA! Mesmo boa! Segui o conselho da mãe da Z., e não meti água.

BOA!!! Mesmo BOA!!!

Há um frasco para a rata gulosa, se por acaso tal personagem vier ler deste blog, que aí para esses lados não deve haver MARCOS DO CORREIO!!!!, que ainda há pessoas aqui deste lado à espera dum bloody real brit postcard!

Bem, cá vai um vídeo de uma das músicas assim mais... coiso do cd, dali daquele menino que despachou uma namorada tenista russa loira e boa, porque a menina fazia aqueles barulhos no court de ténis, e nas intimidades nem por isso.

É uma razão válida, como outra qualquer, mas ó Adam, filho, arranja antes uma namorada de plástico, que essas são menos susceptíveis, parece!

Mas há que dizê-lo com frontalidade... irresistível!

Saturday, July 04, 2009

Dia de Mercado!


Xanatinha no pé, máquina fotográfica da mão, saco de pano na mala para trazer alface e tomate biológico, e pãozinho caseiro. E ainda trouxe um belo de um manjericão, que este não me vai mirrar desta vez, que eu vou ter mais cuidadinho com quem o cheira!


De qualquer parte da cidade, vista para os montes.

Torres Vedras situa-se num vale.

A graça deste mercado é que é feito nas ruas medievais da cidade.



A Banda da Alegria, presença frequente!


Igreja de S. Pedro e a Brazileira, onde se vendem os pastéis de feijão tradicionais.