Friday, July 03, 2009

Home sweet home!


Gasosas já mandou uma valente marrada na janela do quarto, achando que tem um parapeito igual ao da cozinha.
Bani Tsunami já tem lugar cativo no parapeito da cozinha, local ideal para observar o vizinho do andar em frente, que gosta de de passear de peito nu. Brrrr...
Ambas gostam de dormir a sesta em cima da cama, durante a tarde. Para tal, tenho de baixar as persianas e abrir a janela, para entrar ar fresquinho. É que deste lado é mais sossegado.
Gatas instaladas, bruxinha feliz!

Nos entretantos...


Memories - Within Temptation

Vão ficando com coisas lindas como esta, que eu estou a acabar a mudança!

Bom fim-de-semana!

Wednesday, July 01, 2009

Rescaldo.

Pode haver quem diga que é não ter mais o que fazer.
Pode.

Eu própria sou a primeira.

Mas pensando que, regra geral, quase não durmo, que me levantei de madrugada para começar a arrumar as coisas na casa nova, que tive de ir cedíssimo para Peniche para ir buscar dois míseros papelitos aos Recursos Humanos porque era o único autocarro que chegava lá a horas de gente decente, e que depois tive de engonhar tempo até às 6.30h para ir buscar as gatas - sinceros cumprimentos aos coleguitas do PT, a quem agradeço a cavaqueiriçe! - uma pessoa até pensa "Ah e tal, uma pessoa se calhar até nem tem tempo!".

Enganam-se.

Não sei de onde é que isto vem, mas parece um cano rebentado em plena Santa Apolónia!

Os papéis da gaveta ainda lá estão quase todos! Isto é mesmo carninha fresca!

Traduzindo: mais um capítulo - o 5º - em: http://fogoqueconsome.blogspot.com/.

Além disto tudo, ganhei uma bela duma mijadela da Gasosas pelas minhas pernas abaixo, quando a trouxemos no carro de Peniche para Torres. Já não andava assim desde que deixei as fraldas e passei por aquela fase de tentativa e erro no controle dos esfincters, fora uma vez que sonhei que estava a ir à casa de banho e... bem, adiante.

Também ganhei umas quantas arranhadelas nos braços. Vou estar linda para amanhã!


Thursday, June 18, 2009

Planos furados em toda escala!


Tropic Thunder Trailer - 8.15.08

Não há crepes. Não há mini-cookies com pepitas de chocolate.

A ideia, realmente, era um jantar à luz das velas.

Mas como lanchei um cachorro atulhado de ketchup picante, fiquei, digamos, sem muito apetite para aventuras de grande envergadura.

Logo, decidi-me por uma caixa de Pringles e um filme do mais doido que há!

Brutal! BRU-TAL!!

Wednesday, June 17, 2009

Ai, Jesus! Tanto ar livre!


Acho que as minhas primeiras acções de trintona recém-divorciada (por Deus, trintona recém-divorciada, não, que me deixa deprimida!), pronto, de solteira fresca e viçosa no auge da sua sexualidade e agora também tipo mais disponível, vão ser:
. passear e tirar fotografias numa cidade onde vou deixar de morar dentro de apenas dois dias, é aproveitar, minha gente, que está sol (ó, que surpresa!!!), e vai dar um pôr-do-sol das muralhas até bastante janota!
. Passar pelo supermercado e escolher umas belas porcarias para o jantar (sim, que o frigorífico está quase vazio, derivado de eu só andar por aqui mais dois - atentem, DOIS - dias).
. Fazer um jantar com requintes de chef de cozinha de um verdadeiro ristorante di Roma (em breve, num verdadeiro! Se bem que em Torres há uma bela pizzeria perdida nas ruelas medievais que faço tenções de experimentar! É que eles fazem as entregas em Vespas verdadeiras, estão já a ver o requinte da coisa!) , pour moi même.
. Jantar à luz das velas, a ouvir uma música à maneira, e mimar-me à fartazana!
(Isto implica trazer uma embalagem de crepes de chocolate do Pingo Doce - 4 unidades... - e dar cabo dela em, pelo menos, dois dias! Senhores, é preciso coragem!)

Hoje vai ser mais ou menos isto.


Gato Fedorento - Canta Bahia

Atentem, por favor, ao minuto 3.30.

Friday, June 12, 2009

Descanso? Ah pois!

Depois de dois dias de feriado em arrumações, já eu estava a dar em maluquinha, especialmente porque ontem estava um solinho todo jeitoso e eu estava há dois dias enfiada em casa!

Escrevi na minha lista de coisas para fazer, em letras bem grandes: "Ir passear!"

Já estava a roçar os meus níveis mínimos de sanidade, eis senão quando recebo uma mensagem de telemóvel - de número desconhecido - a dizer qualquer coisa do género "Vamos comer um gelado!"

Ah, a salvação do dia!

Gelado, passeio a pé, ida à fortaleza (engraçado, que há 11 anos atrás, exactamente na quinta-feira dia 11 de Junho andei a passear na fortaleza com uma ventania do catano, a Z. e a I. têm o cabelo na cara nas fotos quase todas, e quando não têm estão lé mesmo ao fundo e nem se consegue ver quem são), encontrei uma parga de miúdos lá da escola, vi o sr Presidente da Câmara que podia ter dado a ponte mas não deu, e ainda trouxe uma coisita toda joli para enfeitar a menina!

Que vou estrear hoje, mesmo que esteja a nevar lá fora. É que pouco falta! Os gajos nas notícias a dizer para se ter cuidado com o sol intenso, mas eu pergunto-me, senhores!, que sol intenso???

Logo, catraios despachados, mochila às costas, gatas alimentadas e amimalhadas, depilação feita, e lá vou eu para o enterior desquecido e ostracizado fazer nenhum, curtir os sobrinhos emprestados, roubar laranjas e tirar muitas fotos!

Bom fim de semana para todos!