Tuesday, April 10, 2007

O dia em que quase vendi a alma ao Sr. Chifrudo...

... para conseguir meter estas maravilhosas fotos!!!

Aqui foi quando eu vi Deus. Doce de leite com topping de chocolate de leite fundido quente... ai ai...


E aqui foi a vez da Sininho!

Nesta estamos a ensaiar poses para a banda que vamos formar - apenas alguns dos elementos, claro. Atentem à pose profissional exibida já nesta fase da carreira! E adivinhem quem é a fabulosa fotógrafa??



Acertaram!!!
Vocês são o máximo!!





Monday, April 09, 2007

Mensagem Pascal de Sua Santidade interpretada livremente pelo Pároco Ramiro Bento da Paróquia de Catraias de S. Paio.

…tendo em conta que foi interpretada no Domingo de manhã, depois da longa noite de Sábado que, regra geral, é bastante frutífera para os habitantes de Catraia de S. Paio em particular, e para o Sr. Pároco em geral…

“Os Males do Mundo”

Saiba identificar os sinais do corpo e da alma com simplicidade e eficácia.

Sintoma: “Vejo o chão desfocado. Estarei possuído?”
Causa: Não. O teu copo está vazio, meu filho.
Cura: Mais cerveja.

Sintoma: “A taberna mexe-se muito e a música é sempre a mesma. Estarei possuído?”
Causa: Não. Estás numa ambulância, meu filho.
Cura: Deixa-te estar quieto e confia nos médicos.

Sintoma: “Oiço vozes ao longe e com um eco. Estarei possuído?”
Causa: Não. Estás a tentar beber um shot pelo ouvido, meu filho.
Cura: Deixa de te armar em parvo…

Sintoma: “A minha boca está cheia de beatas e de cinza. Estarei possuído?”
Causa: Não. Caíste em cima de um cinzeiro, meu filho.
Cura: Outra cerveja.

Sintoma: “A parede da taberna está cheia de luzes fortes. Estarei possuído?”
Causa: Não. Caíste de costas, meu filho.
Cura: Levanta-te e dirige-te ao bar.

Sintoma: “O chão mexe-se. Estarei possuído?”
Causa: Não. Estás a ser arrastado, meu filho.
Cura: Pergunta para onde te levam, pelo menos.

Sintoma: “Sofro de dores súbitas em todo o corpo. Estarei possuído?”
Causa: Não. Os seguranças estão a espancar-te com alguma violência, meu filho.
Cura: Não estrebuches, meu filho…

Sintoma: “Um foco enorme da taberna cega-me vindo do nada. Estarei possuído?”
Causa: Não, meu filho. Estás na rua e é madrugada.
Cura: Vai para casa, meu filho, e enche-te de Gurosans…

Tuesday, April 03, 2007

Problemas com o blogger!!

Só consegui meter a foto do Edu com os bofes de fora depois de ter ido a correr até lá ao fundo e de ter voltado.

...e antes de acertar em duas poças de água, quase de seguida...


Friday, March 30, 2007

O Blogger anda impossível!!

Esta é a imagem que devia constar no post abaixo.

A propósito, a partir da próxima semana, nas Linhas Desorientadas, podem encontrar o primeiro capítulo de uma nova saga:

"D. EPIFÂNIO E BALDOMERO - A DEMANDA DO JARRO SAGRADO"

...pois, já podem imaginar o que isto vai ser...

Bom fim de semana!!

Thursday, March 29, 2007

Culpada!!

ESTE é o felinaço que, depois de se espreguiçar no tapete da sala e de se esticar todo a arranhar as ombreiras da porta...

...arranca a toda a velocidade e dá uma valente marrada no puff mais próximo...


Sim, de frente!!


Já agora, podem espreitar nas Linhas Desorientadas o Capítulo 13 da “Odisseia do Tacho”.

CAPÍTULO 13 – Afinal este botão servia para quê?



Raios partam!!! O Blogger engiçou as fotos outra vez!!!

Tuesday, March 27, 2007

Nova rúbrica no blog mais escaldante da net... assim tipo o blog responsável pelo aquecimento global, de tão quente que é!!

Ora saltando a fundo para a onda de eleição dos melhores e piores portugueses de sempre, o blog da moda resolveu publicar periodicamente:

“Os Portugueses mais desconhecidos de sempre, sendo que muitos deles até foram figuras proeminentes mas que nunca ninguém lhes ligou nenhuma, outros só relativamente qualquer coisa, e outros ainda são perfeitos desconhecidos que nunca se cansam de arranjar maneira de tentar andar nas luzes da ribalta”.

Vamos então dar início a esta rubrica com um tal de D. Duarte I.
Ora quem foi propriamente este gajo?
Errado, não é o D. Duarte – esse é o Pio…

Para conhecer este nosso amigo, temos de viajar na máquina do tempo até à Idade Média – não, não é passando a ponte 25 de Abril…

…vocês andam desorientados, não andam? Têm bebido a vossa dose de cafeína diária, têm???

Ora bem, depois da gloriosa porém de origem duvidosa chegada de D. João, Mestre de Avis ao cadeirão do poder, em1385,o rapaz pensou logo em arranjar alguém lá para casa para poder ter aquilo arrumado, deixando-lhe o tempo mais livre para outras coisas tipo governar e isso.
Ah, e dava jeito que fosse alguém que pudesse ter filhos, também.
Foi por esse motivo que decidiu casar com D. Filipa de Lencastre, que até tinha um bocado de sangue azul, apesar de estar quase fora da validade (afinal já era quase trintona! Na Idade Média…), em vez de chamar a Matilde da Eira, que sabia fazer pão com chouriço e um pudim flãn que era um mimo, mas que já tinha 63 anos, era casada com o Barnabé da Fonte e tinha buço a mais e dentes a menos.
Ora depois das festas do casamento foi só fazer filhos, que se tornaram depois conhecidos como a Ínclita Geração. De origens gloriosas, as criancinhas foram baptizadas com os nomes dos seus antepassados mais famosos – Branca (como a mãe de D. Filipa, morta no ano seguinte ao do nascimento), Afonso (como o primeiro rei português – herdeiro do trono até ter cerca de 10 anos, quando se lembrou de morrer e assim lixar a vida tranquila do irmão que vinha a seguir), Duarte/Edward/Eduarte (este puto teve uma infância lixada, que ninguém conseguia dizer o seu nome de maneira correcta), Pedro (como o pai de D. João), Henrique (de Henry – o nome de vários reis ingleses), Isabel (que pariu um tal de Carlos o Temerário, que devia ser uma criancinha jeitosa de se aturar…), outra Branca (que não sobreviveu), João (condestável de Portugal, e isto não tem nada a ver com o azeite) e Fernando (que foi abandonado por toda a gente lá no Norte de África, e é por isso que agora há uma estação de comboio chamada Infante Santo).
Houve até um historiador muito engraçado que disse que a D. Filipa tinha umas “abençoadas entranhas”…

Ora o nosso amigo Edward/Duarte/Eduarte nasceu em Viseu a 31 de Outubro de 1391 e teve uma vida relativamente sossegada, apesar de ninguém saber dizer o seu nome estúpido e esquisito escolhido pela mãe, até ao dia 22 de Dezembro de 1400, quando o seu irmão Afonso, herdeiro da coroa, resolve morrer e deixar o peso da responsabilidade da coroa nos seus ombros.
Foi um aborrecimento para o Eduarte/Edward/Duarte, que o que gostava mesmo de fazer era ler, escrever, filosofar, arrumar livros e, basicamente, meter-se na vida dele.
Precisamente pelo motivo de Duarte/Eduarte/Edward ser um rapaz atinadinho, o seu pai, o Rei D. João I, fez o que achou melhor para a situação: meteu o miúdo a tratar de tudo, deu terras e bens aos outros filhos todos (menos a este, que ia herdar todo o reino…), mandou os outros andar na rambóia, viajar, casar, tratar dos bens deles e tirou umas férias…até ao fim da vida… Era só assinar uns papéis, aparecer de vez em quando, para parecer que era ele quem trabalhava…mas afinal… era o Duarte/Edward/Eduarte quem andava ali a dar o litro, todos os dias, sem férias…
…coisa que lhe valeu uma depressão com cerca de 20 anos de duração…
Finalmente, o Eduarte/Duarte/Edward lá conseguiu um tempinho para casar e para ter quase uma equipa de futebol de filhos.
A sua esposa, D. Leonor de Aragão, era bisneta de D. Inês de Castro, pelo que o champanhe da festa do casamento deve ter tido um certo gosto amargo para quem não queria a ligação da casa real portuguesa à da família Castro, motivo pelo qual D. Inês de Castro até foi degolada…
É que a partir dessa altura, a descendêcia portuguesa passa a ser metade Castro… Saiu-lhes o tiro pela culatra, foi o que foi…
O Edward/Duarte/Eduarte lá conseguiu reinar sozinho durante uns 10 anos, até a maldita da peste o levar. Faleceu em Tomar, a13 de Setembro de 1438.
No seu curto reinado reuniu Cortes pelo menos 5 vezes, o que revelava um interesse da sua parte no que se passava no resto do reino, preocupou-se com a organização do reino, escreveu “O Leal Conselheiro” e “O Livro de Ensinança de Bem Cavalgar a Toda Sela” (não, não é sobre tunning…), obras perfeitamente actuais em certos contextos, entre muitas outras coisas.
Se o quiserem visitar, está sepultado nas Capelas Imperfeitas do Mosteiro da Batalha, ao lado de D. Leonor de Aragão, sua esposa.
Aproveitem para visitar o resto do Mosteiro, já agora, que vale a pena!

Et Voilá!! As fotos!!

A Sharon, lá ao fundo.

A Sharon e o Jeroen.


E lá se vê também o Stephen, na bateria!!

Os figurantes à minha frente...




O Ruud no seu melhor...

Agora a sério, gostei das flores enroladas com a fita da BT...


Monday, March 26, 2007

Voltei voltei!!

Pois para aqueles que achavam que eu me tinha deixado disto, eis que reapareço das sombras!!

A propósito, sempre deu para ir ver os Within, que na véspera apareceram uns bilhetes milagrosos!!

Isto contribuiu para o meu segundo mergulho no mundo da delinquência juvenil, que foi entrara num lugar como o Paradise Garage com uma máquina fotográfica.

A primeira foi um acto de cumplicidade numa tentativa de atropelamento fora da passadeira de um professor de Geografia mesmo chato que tive no liceu... Bons tempos...

E eis as fotos!!!

...pois... não há fotos nenhumas que aqui o raio do blogger está enguiçado... Mas estive lá!!

Tento metê-las amanhã, que aqui a Biblioteca de Peniche só me dá direito a meia horita de net à borlix...

Tuesday, March 06, 2007

THE HITCHER!!!


A versão nunca contada... (baseada em factos assim tipo... verídicos...)

Tenham medo!!!

A história de um psicopata assassino e sanguinário que anda à boleia pelas estradas do país, mas que apanha boleia... do condutor errado...

Uma história de loucura psicadélica e de terror para além dos limites do recomendado... para o psicopata assassino, é claro...

Com correrias escaldantes, manobras arriscadas, rotundas em 3ª, curvas em 4ª com um pé no travão e outro na embraiagem ao mesmo tempo, uma parafernália de vários temas em agudos verdadeiramente esganiçados, que vão desde o “Passarinhos a bailar” até Within Temptation, passando por 3 Doors Down e David Fonseca, travar o volante sem o conseguir destrancar durante mais de meia hora, arrancar sem baixar o travão de mão, razias eventualmente perigosas, total desprezo pelos espelhos retrovisores, andar à velocidade obrigatória, muitas vezes com uma fila gigantesca de carros atrás a apitar, a fazer sinais de luz e a gesticular, a incapacidade de ultrapassar e, quando se tem realmente de o fazer, até um tractor ou um mata-velhos, uma gritaria assustadora e as mãos coladas ao volante, parar para dar passagem aos pombos na estrada, conversas animadas com o carro, e completamente desprovidas de sentido...

Tudo isto para fazer o nosso pobre amigo psicopata assassino ponderar a hipótese de saltar pela janela... e compreender porque é que os outros gajos se esconderam todos atrás das moitas...

Monday, March 05, 2007

Prémio "Fui eu que inventei o banho, mas não compreendo porque me odeiam..."

Ora este prémio vai para o senhor... James Cook!!


...perdão... Capitão James Cook...


Nascido em 1728, este nosso amigo viveu numa época que não conhecia as festas de aniversário da TVI nem a "Vingança", pelo que, por falta de animação, resolveu agarrar numa barcaça e fazer-se ao mar.


Ao serviço da Marinha Britânica, foi em missão secreta para fins científicos ao Tahiti e à Nova Zelândia, coisa que até eu pensava duas vezes se queria fazer ou não. Infelizmente, as coisas não lhe correram de feição e, numa história pouco esclarecedora que envolve 90 guerreiros maoris furiosos... o nosso amigo resolve mudar de táctica e, mais concretamente, de rota.

Traduzindo, pôs-se a andar... depressinha...


Fez vida nas ilhas do Pacífico e nas estâncias turísticas da Austrália, mas achou que gostava mais de Inglaterra. Quando quis regressar, uma deusa havaiana ficou aborrecida e mandou uma tempestade para lhe destruir o barco, mas depois caiu em si e decidiu só amolgá-lo. Isto obrigou o James a atracar numa ilhota havaiana, mas como ele se armou em parvo e resolveu meter-se num sarrabulho, os gajos limparam-lhe o sebo. Fim.


Obrigava os marinheiros do seu barco a comer muita fruta e verduras e a tomar banho. Dizem que isso melhorou muito a vida da classe marinheira, mas eles não concordavam. Eram rapazes de mais fibra, que preferiam varrer um bitoque bem aviado, e a fruta, já se sabe que é levezinha...

Pink - Trouble

Meninas...

...Este é o Kick Ass Girl Power!!

http://www.youtube.com/watch?v=niClW6YXcxM


Boa Semana!!!

Friday, March 02, 2007

Ena pá!! É sexta-feira!!


Ora era só para informar os fantásticos e, regra geral, ligeiramente loucos leitores deste blog que já está disponível mais um movimentado episódio da Odisseia

do Tacho!!

CAPÍTULO 12 – QUEM NASCE PARA LAGARTIXA, PODE REALMENTE METER UM CROCODILO NOS EIXOS

... no blog do costume!!

Se não estiverem para aí virados... sempre podem ligar a sic e ver um capítulo da "Vingança", sei lá...

Wednesday, February 28, 2007

Porque é cada vez menor o número de restaurantes que aceita esta gente.

Da esquerda para a direita: a Boneca de Trapos, a Cleópatra, a Doutora Malvada e a Kim Possible. 10 pontos para quem adivinhar quem estava sóbrio aqui.


Errado!! A Fada Madrinha.


Esta... é a Marlene Cristiana...



A Kim Possible lá arranjou um espacinho entre duas missões importantíssimas.
Agradecimento do patrocínio da casa de ferragens de S. João da Ribeira, e do Sr Rui Barreira!


A Witch Cornélia já com as asitas às avessas...




A Boneca de Trapos e o kid rock, Cavaleiro da Ordem da Cabeça de Porco!
Falta aqui uma certa cigana, que teve uma paragem de digestão porque andou a tarde toda a encher-se de pipocas de micro-ondas e de castanhas assadas, e de outras coisas que aqui não podem ser reveladas, sob pena de a própria vir aqui acabar com a minha raça...




Tuesday, February 27, 2007

Mas hoje ainda é Terça??

Bem, não tenho nada de positivo para escrever hoje (sim, só mesmo aquelas coisas que surgem da mistura de ácido venal, cafeína e, quando muito, um Snickers para adoçar um pouco a coisa...), pelo que decidi contrariar as mentes que insistem que eu sou obcecada pelo Christian Bale, e meter aqui uma coisita do Sean Bean, que é para as desorientar!


Não aconselhado a cardíacos, jarretas ou septuagenários em geral.


PS - descobri que este menino, quando escreve nos impressos a sua profissão, além de actor e modelo fotográfico, acrescenta... Gay Icon...


Monday, February 26, 2007

A todos, um bom Natáááááál!!!

As pessoas depois ficam com manias megalómanas, é o que dá...


http://www.dfilm.com/mm2s/mm_route.php?id=3162419

O Intendente do novo século

Antes, era uma prostituta de mini-saia a cada esquina.


Agora...


são as Testemunhas de Jeová...


Wednesday, February 21, 2007

O Conselheiro Televisivo explica...



... em exclusivo para este blog!!




O incauto telespectador, ao fazer um inocente zapping televisivo - Porque é que escolheram o Diogo Morgado para o papel principal da novela "Vingança"?




Sua Excelência, o Sábio e Perspicaz Conselheiro Televisivo - Porque já tinham o fato de esgrima para o tamanho dele, que estava no guarda-roupa da Floribella.




Novamente, o nosso incrédulo amigo telespectador, de comando na mão - E, por Deus, porque escolheram o outro caramelo para seu arqui-inimigo?




O Magnânico e Estupidamente Atraente Conselheiro Televisivo - Porque usaram o fato do Frederico (também do guarda-roupa da Floribella), e não havia muitos que se conseguissem meter lá dentro...






Monday, February 19, 2007

Sementes de Ideias

Bem.......

...é só para espreitarem esta coisita janota!!!

E verem o resto do blog, é claro!!

http://sementesdideias.blogspot.com/2007/02/bruxinha-vampira.html

Vida de gato...

Virar para o outro lado

Controlar o mundo através do comando da televisão.

Dormir. Mas abrir um olho, de vez em quando.



Espreitar a rua pela janela e, ao mesmo tempo, apanhar um bocadinho do sol do Inverno. Os felinos são polivalentes.


Dormir enroscada no puff.
Mas com um olho aberto.

Depois da mudança da metrópole do Cartaxo para a estância turística de Peniche... eis o que uma gata faz...



Monday, February 12, 2007

E mais uma vez, o vencedor foi...

A ABSTENÇÃO!!!

Pergunto-me se não será mais adequado proceder às votações neste país por meio de mensagens escritas a 60 cêntimos mais I.V.A.
É que a votação do melhor português de sempre tem mais adesão do que um assunto de interesse nacional que vai às urnas...

Friday, February 09, 2007

Within Temptation-Memories

E este é para as babes!!
;P
Within Temptation - Mother Earth

Esta é porque fiquei lixada por já não haver bilhetes!
Within Temptation - What Have You Done (NEW VIDEO)

Este é o novo.
Within Temptation - Memories

Esta é para as babes!!
A Sininho ainda ouviu a versão SBSR pelo telemóvel. =)
Within Temptation - What Have You Done (NEW VIDEO)

E este é o video novo.
Within Temptation - Mother Earth

Pronto!!
Estou danada porque já não há bilhetes!!

Thursday, February 08, 2007

O Zé Pedro é que sabe, mas é o outro Zé Pedro...


"Poça, Euribor!!
Larga a porra da erva que isso ainda não está legalizado!!"

Wednesday, February 07, 2007

Eu vou votar NÃO

Porquê?

Quando a pergunta mais evidente se torna: “Preferes punir uma mulher irresponsável e fria, que mesmo com acesso a informação e a meios para se proteger escolhe de livre vontade destruir a vida do seu filho, ou condenar à morte uma criança indefesa, sem poder de decisão e a quem não é perguntada a opinião, a resposta é bastante óbvia...

Se quiserem “dar direitos às mulheres” (e agora reparem! Sim, estamos a usar uma expressão subtilmente medieval!), em vez de lhe “dar o direito a remediar o mal que já está feito” – e no qual ela não é a única vítima, diga-se de passagem – dêem-lhe antes o direito à informação, aos meios para se proteger e à instrução ao longo da vida que lhe permita tornar-se responsável pelos seus actos e a ponderar as suas decisões e as suas acções com um mínimo de maturidade.

Para dizer a verdade, penso que se uma mulher tem de fazer um aborto, é ético que seja num local que tenha condições e por pessoas com as devidas competências (tendo em conta que este não é o lema da maioria dos hospitais portugueses...), mas tenho muito pouca confiança na capacidade dos portugueses em usar este “poder” de forma correcta, ou minimamente equilibrada.

Acredito que muita gente o faça usando a desculpa de já ter o quarto pintado de azul e afinal vir para aí uma menina, ou porque anda na rambóia à maluca e não se preocupa em levar preservativo, porque já sabe que depois se “desenrasca” – tem a pílula do dia seguinte, ou faz um abortozito.

Pode parecer irreal, mas conheço pessoas que têm as atitudes a que me refiro no 2º caso... e são pessoas com conhecimento de causa – que sabem que está errado, que é perigoso mesmo para a saúde delas, e que mesmo assim voltam a fazê-lo.

Por isso, acho muito bonito quererem dar condições às pessoas e tal, mas não me peçam para acreditar nelas...
E não achem que é por causa disto que este blog se torna numa coisa séria e ajuizada, com pés e cabeças!! Isso queriam vocês!!

Tuesday, February 06, 2007

Equilibrium NO..NOT Without Incident...

Um dos meus filmes preferidos.
Sim, é o Christian Bale...

Thursday, February 01, 2007

É melhor começar a tomar aqueles comprimidos outra vez...


Em que ponto está a nossa sanidade quando o cérebro nos começa a pregar partidas do género em vez de ler “Saída: Rua Cipriano Dourado”, lemos “Processo Apito Dourado”?

A pertinência do dia...

Acerca do cartaz que anda agora nas paredes do metro...

É impressão minha, ou a Madonna está a fazer pose de boneca insuflável?

Monday, January 29, 2007

Porquê? Porquê? Porquê?

... porque insistem alguns homens em assobiar de forma excessivamente audível as músicas da Floribella, nomeadamente nas escuras oficinas deste país, e nos reluzentes talhos da zona da Graça?

Já agora, a imagem escolhida é uma das minhas mais prezadas, que invoca a Floribella enforcadita... Que máximo!!
...quer dizer... hiper-mega-qualquercoisa...



Wednesday, January 24, 2007

Isto há coisas...

Excerto de uma notícia que ouvi no rádio do autocarro, ainda meio estremunhada, às 7.30 da matina, mas que depois estava também no site do Jornal Público:

Discurso perante o Congresso

Bush pede ao Congresso "uma oportunidade" à nova estratégia para o Iraque

O Presidente dos Estados Unidos pediu hoje ao Congresso uma oportunidade para a nova estratégia da sua Administração para o Iraque. O discurso sobre o estado da nação não convenceu o Partido Democrata, que controla a Casa dos Representantes e o Senado.
"O nosso país está a seguir uma nova estratégia para o Iraque e eu peço-vos que lhe dêem uma oportunidade", afirmou."O nosso objectivo é um Iraque democrático que respeite a lei, que respeite os direitos da população, que ofereça segurança e um Iraque que seja um aliado na luta contra o terror", afirmou.(...)

Medidas ambientais

No que toca ao combate ao aquecimento global, Bush admitiu pela primeira vez que as mudanças climáticas são uma "grave preocupação" e prometeu reduzir o consumo de combustíveis fósseis nos EUA em cerca de 20 por cento nos próximos dez anos, através do chamado plano "Vinte em Dez", mediante o endurecimento dos requisitos ambientais para os automóveis, electrodomésticos e indústria, ao mesmo tempo que se tenta promover outras fontes energéticas, sobretudo o etanol."[Vamos cortar] o equivalente a três quartos de todo o petróleo que actualmente importamos do Médio Oriente", disse Bush, acrescentando que está igualmente previsto um plano para a redução das emissões de gases responsáveis pelo efeito de estufa.


Perante estas notícias, só podemos pensar em duas hipóteses: ou Bush viu Deus, ou anda a fumar erva...

...vai-se a ver, até anda a falar com pássaros...

Thursday, January 18, 2007

Leia SEMPRE, mas SEMPRE, as instruções...

Este Sábado, ao ler a parte mais interessante de um certo jornal, deparei com esta... notícia:

“TENTE LER ESTA ETIQUETA SEM RIR – “Não lave ninguém nesta máquina de lavar” é uma das vencedoras deste ano num concurso norte-americano de etiquetas bizarras. Outra laureada: “Não tente secar o seu telemóvel no microondas”. Ele há gente para tudo. Riam à vontade, mas há quem acredite que, por mais absurdas que possam soar, etiquetas como “Não lave ninguém nesta máquina de lavar” acabam por salvar vidas. Ou seja, se não fosse o aviso, muito provavelmente alguém iria parar à máquina de lavar. “Muitas vezes é através dos processos instaurados por consumidores feridos que os fabricantes são forçados a colocar etiquetas nos produtos perigosos, salvando milhares de vidas e impedindo inúmeros acidentes” afirma o Centro pela Justiça e Democracia, grupo de defesa de consumidores, citado pela Lusa”
...gostei particularmente da parte do “salvando milhares de vidas”, e da “Democracia”.
(agora estou a rir de forma ensandecida...)

Ora ao ler este tipo de notícias, uma pessoa está muito bem na sua e começa a interrogar-se: “O que levará algumas pessoas a cometer actos tão estúpidos que levem à criação de instruções tão descabidas?” É fácil: o ser humano gosta de pôr a sua vida em perigo de formas brutalmente idiotas.
Assim, a autora do blog da moda resolveu pegar na sua caneta e adiantar algumas das coisas menos estúpidas, relativamente parvas ou absurdamente idiotas que os seres humanos em geral e os habitantes deste país à beira-mar escarrapachado em particular são capazes de fazer na busca de formas quiçá violentas e, ao mesmo tempo, sem qualquer tipo de lógica, para acabar com a sua vida.

Estas foram algumas das instruções encontradas por cá:

Em alguns pacotes de refeições congeladas Iglo:"SUGESTÃO DE APRESENTAÇÃO: DESCONGELAR PRIMEIRO"
Hum... depende da preferência gastronómica da pessoa que for consumir isto...

Num hotel que oferecia touca para o duche:"VÁLIDO PARA UMA CABEÇA"
ou “Quantas cabeças podem afinal caber numa touca”, em vez de “Vamos meter duas dúzias de pessoas dentro de um mini dos antigos”

No pudim do Mini Preço:"ATENÇÃO: O PUDIM ESTARÁ QUENTE DEPOIS DE AQUECIDO"
sem comentários...

Na embalagem da tábua de passar Rowenta:"NÃO ENGOMAR A ROUPA SOBRE O CORPO"
E esta instrução surgiu porque?...

Num medicamento (pediátrico) contra o catarro infantil, da Boots:"NÃO CONDUZA AUTOMÓVEIS NEM MANEJE MAQUINARIA PESADA DEPOIS DE TOMAR ESTE MEDICAMENTO"
Raio dos putos de 4 anos e a mania de conduzir quando os pais viram as costas!!

Nas pastilhas para dormir da Nytol:"ADVERTÊNCIA: PODE PRODUZIR SONOLÊNCIA"
... não era essa a ideia?

Numa faca de cozinha:"IMPORTANTE: MANTER LONGE DAS CRIANÇAS E ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO"
...especialmente daquele gato.

Numa fileira de luzes de Natal:"USAR APENAS NO INTERIOR OU NO EXTERIOR"

E não enfeite o carro com isto

Nos pacotes de amendoim da Matutano:"AVISO: CONTÉM AMENDOINS"
espera... mas não era salsichas???

Tenham também atenção às pessoas que gostam de fazer as rotundas a direito e, se der, pela faixa contrária. Eu já vi. Sim, vi bem, estava no lugar ao lado da condutora... se bem que fosse uma ambulância...

E aquelas que vão a Espanha só para destruir sanitas em cafés de formas muito pouco convencionais e a fazer um grande estardalhaço de água.
Parece-me que vão surgir para aí novas instruções...

Se quiserem ver outras coisas giras e ao mesmo tempo bizarras que as pessoas podiam não fazer mas até fazem... espreitem aqui:

http://www.darwinawards.com/

Este livro tem edição em português e é de cair para o lado de tanto rir!!


A propósito, depois de umas semanas em mudança e com os papéis todos em alvoroço... surge mais um capítulo na Odisseia do Tacho!! Uff!!

CAPÍTULO 11 – CAMPANHA DE LIBERTAÇÃO – SEXTA-FEIRA, A QUEIMA DO MAL


No blog do costume...

http://linhas-de-desorientacao.blogspot.com/

Monday, January 15, 2007

Portugal dos Pequenitos... de espírito...

Breve dissertação acerca do espasmo involuntário e verdadeiramente obsessivo que algumas pessoas têm quando decidem encher a relva do jardim com patinhos, sapinhos, bambis, ovelhinhas, e/ou outros protagonistas dos mais assustadores e vibrantes pesadelos das criancinhas, pessoas intelectualmente limitadas, pessoas meramente distraídas, licenciados que têm de trabalhar como monitores em ATL’s e ler contos infantis e outros que tais.
Ora ao correr de forma tresloucada pelas cidades e aldeias deste nosso solarengo Portugal, o que é que nos calha encontrar a cada passo que damos?
Exacto! Os jardinzitos tipicamente portugueses...
Tendo em conta que, para algumas pessoas, o tipo de decoração habitualmente encontrada é uma delícia para o olhar e um bálsamo para a alma, é perfeitamente natural encontrar alguns indivíduos que não partilhem a mesma opinião e que possam sofrer de coisas dolorosas à vista de semelhante mania.
E pensamos inocentemente: “De onde terá surgido tal ideia? Possessão demoníaca? Partida de mau gosto? Brincadeira parva, como a de Camarate? Pessoas sem nada para fazer da vidinha que gostam de moer o juízo aos outros?”
Mas este pensamento dura, geralmente, uns míseros centésimos de segundo. O pensamento que nos salta para a frente do cérebro logo a seguir prende-se com as várias coisas que, naquele momento, nos apetecia mesmo fazer àquelas coisitas parvas!
E foi assim que surgiram as...

Sugestões concebidas pela relativamente mordaz, dependendo da quantidade de cafeína nas veias nas segundas-feiras de manhã, autora deste blog:

1. Enterrar os malditos patos/sapos/ovelhas/bambis/vaquinhas/cavalos(??? - sim, é verdade!!) até ao pescoço, deixando de fora apenas o infame bico/focinho/cabeça/cara de parvo e o seu olhar atronhado.
2. Pesquisar na Internet e na secção de ocultismo da Fnac tudo o que tenha a ver com rituais satânicos e experimentar. Razoavelmente aceitável se estiver a passar a sua vizinha melga ao portão.
3. Pura e simplesmente queimar.
4. E ficar a ver, tentando esconder o seu olhar perversamente demoníaco, ou não, dependendo de quem for a passar.
5. Convidar a Floribella para se juntar à fogueira.
6. Encaixar lá o Noddy e chamar os Moonspell para cantar, a ver o que dá.
7. Mandar ao Bush uma fotografia e dizer que fica no Iraque.
8. Mandar outra ao Bin Laden e dizer que fica em Nova Iorque.
9. Sugerir ao Joaquim de Almeida que compre aquele espaço para fazer um estúdio e filmar a chegada do homem ao Sol.
10. Ficar em casa a ler um livro e não querer saber desses gajos!E pronto!!

Thursday, January 11, 2007

A mais recente da D. Amélia:

“Ai filha, estou tãããão mal... Um destes dias cai na rua, toda alapardada, bati com as mamas no chão, e com as pernas, esfolei um dedo do pé, e a médica de família mandou-me levar uma vacina contra o tecto!!”

Wednesday, January 10, 2007

A verdade oculta acerca de Beatriz Costa, ou a ligação da Disney ao 3º segredo da Fátima.

Pronto, eu tive assim acesso a um dos segredos mais bem guardados por aquela tal associação top secret americana detentora de segredos do tipo em que estúdio é que foram gravados os primeiros passos na Lua, e a explicação dos 8 tiros ou coisa assim que liquidaram o Kennedy, apesar de terem saído de uma única carabina, lançados no mesmo sítio, pela mesma pessoa.
É que o sr. Walt disney teve uma paixão platónica, galopante e avassaladora pela nossa Beatriz Costa!
Daí a Branca de Neve ter aquele penteado característico e dar umas cantaroladas no filme em que entra.
Era este o 3º segredo da Fátima, escondido num envelope ultra secreto mas já meio rasgado dos lados por causa da lixívia que a Fátima usava, e que se notava logo que era de má qualidade, porque o patrão era forreta e ela tinha de ir comprar garrafões de 5 litros à loja dos chinês, para sair mais barato e ainda sobrar para o Sonasol e para o Fabuloso perfume floral, que ela juntava à mistura e que deixava a casa num brinco, mas a ela um bocadinho tonta.
A Fátima era a empregada beirã do Sr. Disney. Os outros dois segredos a que a Fátima tinha acesso prendiam-se com outro nível de intimidade do seu patrão, nomeadamente o seu problema de gases de cada vez que comia castanhas, e o seu colorido pijama do Rato Mickey com a calça pela canela.
Quem sabe, por detrás da Floribella ou da Estrelinha não estará um futuro peso pesado da animação europeia!
...ou um jogador de futebol, é o mais certo...

Inicio aqui uma nova cruzada! Deixando de parte o tipo de escrita a que habitualmente me devoto, dedico-me agora à exploração do tipo de escrita “inn” do momento: a “escrita-polémica”, a “lavagem-da-roupa-suja”.
Caramba, se resultou com o Cláudio Ramos e com a Carolina Salgado, qualquer dia até eu sou capaz de publicar qualquer coisita!!


Onde é que eu pus o mapa?


Página da frente de um jornal desportivo distribuído gratuitamente à entrada do Metro: “OBIKWELU ATLETA EUROPEU DO ANO”
A minha dúvida: Ele não é Africano?? Tipo, a que parte da Europa pertence a Nigéria??

Monday, January 08, 2007

Gatos... quem os percebe...

O que acontece à sua relação com o gato lá de casa quando muda de armas e bagagens para outro poiso, nomeadamente a cerca de 70 km da distância?

Anda na m****!

Já não basta o olhar desconfiado dela quando você começa a encaixotar os pertences da habitação comum, e o mimo extra que lhe concede, em virtude de ela não se sentir descompensada!Passar um dia inteiro com uns malucos dentro e fora de casa a acartar móveis e caixotes!
Meter o seu próprio blusão dentro do armário para lhe fazer um ninho e amimalhá-la para ela não se sentir assustada!
Agarrá-la com jeitinho e com palavras mansas e de carinho e enfiá-la à bruta logo a seguir numa caixa que ainda por cima cheira a outro gato!
Uma viagem pelo desconhecido com a duração de cerca de uma hora! “Ao menos tem o David Fonseca a cantar, mas escusavas de cantar tu também; és capaz de já ter percebido que o café é uma coisa que não te deixa bem.”
Largar a bichinha numa casa desconhecida – é certo que se conhece os móveis e o cheiro, mas este tipo de decoração – tudo ao monte... – agride os sentidos!”
E o pior de tudo, mas mesmo muito violenta, é a descoberta das donas dos gritos estridentes na madrugada, lá fora na noite: as gaivotas!! (é que não há disto no Cartaxo...)

Ah, não me falou a noite toda, mas agora já fala!!

Ah, granda Atlético!!!

Independentemente das preferências clubísticas, é sempre agradável e inspirador ver um clube pequeno a dar na bufa a um grande.
... mas eu sou suspeita – há uns anos, também para a taça, apesar de toda a gente achar que íamos sair de lá com uma pesada e humilhante derrota... foi o F.C.P. quem levou um golito da humilde equipa do Torreense!!

Wednesday, January 03, 2007

Um septuagenário... é um losango com sete lados!!!

Certas frases típicas de algumas velhas que conheço ou nem por isso.

. “Ai, sinto aqui um aperto!”
. “O ano passado fiz aqui uma grande operação – tiraram-me um rim, um bocado assim do intestino, e ainda uma costela!” (isto é dito enquanto a referida pessoa levanta a camisola e põe à vista a cicatriz em si...)
. “Eu sou velha, mas sou muito asseada!! Até ponho pó de talco aqui nos peitos!” (isto é dito enquanto a referida pessoa abre a blusa frente a um incauto – regra geral alguém novo na família, ou um amigo que levamos lá a casa – mostrando os bastante desenvolvidos apêndices mamários com largos quilos de pó de talco da marca Pingo Doce em cima)
. “Ai, o meu colesterol está um bocado alto, mas se calhar este bocado de carne de porco assada com a linguiça no meio não há-de fazer muito mal...”
. “Eu, quando era nova, era muito farfalhuda por baixo!”
.”Sim, eu sei que foi o teu avô que andou com aquela pedra de cimento com 50kg ao colo e que ficou com dores na perna, mas garanto-te que tenho andado aqui a sentir uma dor nesta perna!”
. “Só hoje, já tomei 27 comprimidos.”
. “Ora, se for só um bocado de bolo não faz mal aos meus Diabetes...” (a referida pessoa esquece-se, no entanto, de mencionar, os bocados de bolo anteriores, e os da véspera, fora a Bola de Berlim...)

Friday, December 29, 2006

O Espírito festivo em alta!! ...já o perdi de vista!

Venho desta feita apresentar alguns provérbios e outras expressões tradicionais – que nós somos um povo muito dado a isso, diga-se de passagem... – em cujo protagonista é o pirum (coloco desta maneira porque é assim que é foneticamente designado em grande parte dos casos, desde pela família do lado da minha tia Maria dos Prazeres que mora nos Arneiros, até às tias da Linha, passando por primos distantes no Alentejo e pela cunhada da sogra da enteada do Ti Jorge Gadanha, que mora no Forno Telheiro e sofre de buço desde os 4 anos de idade).
Relíquias culturais próprias desta época de festa e de união familiar, de cujo final alegremente nos aproximamos, qual o inocente e inchado pirum dirigindo-se resoluto para o cutelo!
Bem... em alguns casos já se foi... Paz à sua alma.

. Quem não tem cão, caça com pirum.
. Grão a grão, enche o pirum o buxo.
. Quem semeia milho, colhe piruns, e tem de os enxotar da horta.
. Pirum escaldado, de água da panela tem medo.
. Em boca fechada, não entra pirum.
. Pirum que saltarica, não está bom da barriga.
. Fia-te no pirum e não corras, especialmente se ele vier a correr atrás de ti.
. Pirum inchado, caldo entornado.
. Puxar a brasa ao seu pirum.
. Nem à noite se confunde um pirum com um pargo.
. Quem espera pelo pirum, sempre o alcança na consoada, a não ser que prefira bacalhau, que isso gostos não se discutem...





A imagem apresentada é uma modesta coincidência e, quem sabe, o mais devotado sonho de muito boa gente...
Até porque não tinha lógica nenhuma, nesta época, fazer um coisa deste tipo sobre o Zé Milho...

Thursday, December 28, 2006

The Rasmus No Fear

Sempre a abrir!!
Muse-Time is running out

e mais outra!!
(Desculpem lá, mas hoje estou para este lado...)
Picture of My Own by FingerTips

De longe, uma das minhas preferidas!!

Momentos na vida real

Estação de Santa Apolónia, 26 de Dezembro, 6.30h da tarde.
O regresso à capital depois das festas natalícias.
Porque é que a maioria das pessoas que saiu do comboio com origem na Covilhã chegou atafulhada com sacos daqueles de ráfia como os que os ciganos levam as calças e as sweats da moda para o mercado, e com vários e indiscutíveis garrafões de 5 litros?

Tuesday, December 26, 2006

Matrix vs Happy tree friends

Ai tanta criancinha que recebeu isto no Natal... Estava misturado com a Heidi e o Nemo, na secção infantil...

Contos de Fadas por Meninas Estouvadas

Era uma vez...
...um sapo!

Este sapo é príncipe de um reino perdido no meio de uma floresta onde as folhas das árvores são cor de laranja e os papagaios arrotam, entre outras alarvidades.
O nosso sapo, quer dizer, príncipe, tem um nome, mas eu não sei qual é.
Ora este príncipe meteu-se desgraçadamente nesta linda “situação” (porque ele não é “naturalmente”, um sapo, quer dizer, não foi assim que a sua mãezinha o deitou cá para fora. Se tal acontecesse dava-lhe logo uma coisinha má, e ela era capaz até de... sabe-se lá...).
Ora voltando à nossa história, este príncipe não é sapo há muito tempo. Ainda só agora se está a habituar a esta vida!!
Antes de ser sapo era príncipe e mais nada!
E o que é que um príncipe faz? A ponta de um corno. E era o que este fazia, além de se entregar ao surf, ao skate, à limpeza dos canos pelos Serviços Municipalizados do reino, à limpeza do fundo das chaminés reais, à costura, à cozinha e à criação de poções mágicas para curar flagelos género brabulhas, êmorróidas, vício na gogagola, entre outros.
E como é que um gajo destes se transforma em sapo?
Isso queriam vocês saber, para depois experimentar aí em casa com a irmã mais nova, o pitufo irritante, o fedelho do 5º esquerdo, a sogra...
O que eu quero dizer é que o nosso amigo ex-príncipe estava no meio de uma fabulosa invenção – a mixórdia repulsora de erupções cutâneas que, no caso de resultar, iria livrá-lo de uma série de trabalhos e chatices, que ele tinha de enfrentar diariamente.
Infelizmente, e para azar do nosso herói, houve algo que correu mal: com a pressa de ter tão precioso bálsamo nas suas mãos (ou melhor, nas suas borbulhas), não foi cuidadoso ao ir buscar o ingrediente secreto na última prateleira do armário mais alto do laboratório, que calhava a estar mesmo ao lado do caldeirão, e as asas de barata caíram com as azeitonas de aranha, e com o nosso infeliz príncipe.
Digo infeliz porque, apesar de inicialmente se pensar que cair em tão grande quantidade de tal benesse pudesse trazer a cura total ao príncipe da nossa história, o certo é que a mistura recebeu também um frasco inteiro de asas de barata, e o vidro do mesmo inverteu todo o efeito positivo que aquela zurrapa pudesse ter.
O azar do nosso príncipe era já lá estar dentro, e ter recebido uma dose industrial daquela mistela horrenda – transformando-se assim em sapo.
Ora o facto de ser um sapo dificultava-lhe bastante a vida – não conseguia fazer sequer as coisas mais simples... E quando lhe apertava a bexiga? Que tragédia!!
O que é que pode um gajo destes fazer numa altura destas? Ligar para a TV Shop!! Foi o que fez o herói da nossa história. Depois de noites intermináveis sem dormir a olhar para a televisão, eis que surge o fabuloso Hantrax – tira-borbulhas, tira-gordura, tira-borbotos, limpa-canos, sabonete anti.herpes genital e fabuloso molho de sopa!!
É claro que este género de coisas tem sempre algo que se lhe diga – nunca são perfeitos.
É certo que o herói do nosso conto já não é sapo, mas também não se livrou das borbulhas......no entanto, parece que ele também não se importa muito...

Wednesday, December 20, 2006

Tem mesmo de ser???


Devem perguntar-se os leitores deste blog (além de mim própria, é óbvio!), porque motivo decido não me debruçar sobre o enigmático e colorido tópico do Natal, quando parece que ele nos rodeia por todos os lados, que nos asfixia e não surge mais nenhum outro assunto que encaixe tão bem como esse.
Porque não cogita a autora sobre vastos temas, como "Coisas que gosto no Natal, coisas que gosto um bocadinho menos e coisas que abomino completamente e que me causam um certo incómodo gástrico", assuntos sobre os quais haveria muito que falar, nomeadamente o passar da tarde da véspera de Natal a fazer doces com a minha mãe e a minha avó, com o meu avô a sorrateirar-se pela cozinha para nos deixar com filhoses a menos nas travessas, no primeiro caso, a minha avó a chibar-se com as prendas antes da data apropriada, no segundo caso, e uma lista um bocadinho maior no terceiro caso.
Nesta lista de infâmias que tenho de testemunhar nesta época pimpilante conta-se o elevado número de Pais Natais nas varandas e janelas deste país. Não gosto dos Pais Natais pendurados! Uma parte de mim desejaria ardentemente, já que estão pendurados, ao menos que fosse pelo pescoço. Assim com a língua de fora e a perna esticadinha. Mesmo enforcadinho! Mas depois vem uma outra parte de mim e dá-me um valente beliscão, que isso é um pensamento maldoso...
Também me causam arrepios e quase fazem espumar da boca os telemóveis que, nesta época do ano, insistem em emitir as maviosas exuberâncias sonoras em tons natalícios - tititi para cá, tititi para lá... é uma lástima... para juntar aos toques da Floribella e da Estrelinha (desculpa lá, Carla...).

Isto tem uma razão de ser: sou do contra!!
Por isso, agora vou falar acerca das características (virtudes, é mais o termo) do magnífico signo Carneiro, e lá para a Páscoa decido-me a falar do Natal!!

Monday, December 18, 2006

Olá...



Bem... isto hoje está um bocado dormente, por isso meto o post do fim de semana amanhã...

De qualquer maneira, lá fui ver o Eragon, que é mesmo muito fixe, apesar de, como é habitual nestas coisas, falharem uns pormenores do livro.

Isto disse a Maf, que só comecei ontem a ler o canhenho...

Guardámos o Arthur para ver durante a semana.

Depois digo mais qualquer coisita...

Friday, December 15, 2006

Gwen Stefany - What You Waiting For

ZÁS TRÁS PÁS CATRAPUM BUM!!!
Kelly Clarkson - Behind These Hazel Eyes

...pois... desvairei e cai do estrado...

Parece que está um bocado frio por aqui...

Mas isto é só para animar este dia de pré-fim-de-semana...
Divirtam-se...

Thursday, December 14, 2006

Mai nada!!!


É que é logo a seguir!!
Tipo... duas horas depois...
Uma espécie de maratona cinematográfica - nós e os putos da zona!!
Não é, Maf?
Vai ser para a loucura!!
E já consegui o raio do livro!! Corri tudo quanto era livraria na Baixa, cheguei 20 minutos mais tarde ao trabalho, mas CONSEGUI!!!
Uéu!! Sou a rainha da colmeia!!

Wednesday, December 13, 2006

PARABÉNS, ELF!!!


Que tenhas um dia mágico e que as fadas te rodeiem!!

Que os teus sonhos se concretizem (ops... não é que acertei...) e que os teus amigos sejam para sempre!!

E um bocadinho doidos, é claro!!
Já viste a sorte? No meio de Dezembro e tens direito a um dia de sol?

Tuesday, December 12, 2006

O filme do Artur

Este!! Este é o filme que não me deixa dormir!!!
Adorei o livro - que veio da secção infantil da Biblioteca Camões... mas nunca mais consegui deitar mão ao segundo...
Encontrei-o, finalmente, este fim de semana, e já o despachei...
Agora... não consigo encontrar o primeiro, para ter a colecção...
É das histórias mais enternecedoras que tenho lido nos últimos tempos - tem aquelas coisas todas malucas da infância, tem magia, tem humor (o Luc é imparável!!), tem o friozinho na barriga, tem livros misteriosos no sótão dos avós, paisagens longínquas...

Mas posso esperar... já estou a contar os minutos...
...e ontem ia tendo um ataque de riso no combóio...

...e depois... vai o Eragon... mas ainda não li...


Ah, e depois, adoro este miúdo!!!

O Borat às voltas pelos U. S. and A.


Bem, lá fui ver o filme. Gostei do urso. E da cena em que ele tentou levar a Pamela enrolada no cobertor.
Era do tipo "O gajo não se ia atrever a fazer isso..." E ele faz.
Muita coragem, sim senhor.
Os americanos revelaram-se, regra geral, doentes.
Os únicos que demonstraram ter um nível mental normalizado foram aqueles considerados pelos "grandiosos americanos" como a "escória da sociedade" - os putos do gang, a meio da noite, naquele bairro de aparente mau aspecto, e a menina de roupa justa e chapéu à cowboy que se divertiu como o caraças na vaca que andava à roda.
Eu também gostaria de ter um urso para assustar os putos parvos que às vezes vejo na rua...

Monday, December 11, 2006

Moonspell - Noddy (Gato Fedorento)

...no carro amarelo...
Boa, Alma Mater, agora já podes apresentar o Noddy Lord of the Darkness ao teu filhote...
Curti a cara de "enforcaram o Noddy" do puto... e os bonecos enforcados... eheheh
tipo... há gatos que são estúpidos...

porém fofinhos...

Um dia na História Mundial

Agora que o Pinochet morreu, o que eu gostava era que ele fosse parar aos quintos dos Infernos, e que lá a sua punição fosse andar de tutu e, às 4 horas da tarde, levar com um ananás pela bufa acima, como acontece ao Hitler.
Isto não é para todos, no entanto.
Por isso, o Cláudio Ramos que deixe de esfregar as mãos!!



Mesmo assim, ainda se pode ver um ou outro aspecto positivo na sua existência (com uma lupa de longo alcance, é claro...) - ao menos, deu a muita gente motivos para lutar por um ideal!

Thursday, December 07, 2006

Só para esclarecer...



Política da casa: não existe.


Este blog vive da anarquia mental da sua autora, que pode querer mudar as regras todas de um dia para o outro, de acordo com certos e determinados factores, como a Lua, o número de gatos com que se cruzou de manhã, o número de gatos pretos que lhe passaram à frente (é que dão sorte!!), as marés, o número de velhas embirrentas no 34, a quantidade de café na meia de leite, a música que venho a trautear, a t-shirt que apanhei à mão, a temperatura do creme do pastel de nata (isto é , se me queimou a língua e impossibilita a comunicação durante um par de dias, ou nem por isso), o desconto no livro que trago da Havaneza, o número de planetas que foras despromovidos nessa semana, as conversas sobre colesterol, fungos, quistos sebáceos ao pé do sutiã, “Ai-ai-a-minha-perna!”, “Eu-só-este-ano-já-fiz-sete-operações-à-minha-úrsula”, “E-já-viste-aquela-malvada-da-Laurinda-que-agora-se-meteu-com-o-marido-da-outra?”, “E-porque-é-que-o-Luciano-ainda-não-disse-à-Letícia-que-não-é-irmão-dela?”, “Ai-eles-na-vida-real-também-namoram”, “Li-na-TV7Dias-desta-semana!”, “Mas-ela-não-andava-com-o-padrasto?”, “Não-não-essa-era-a-Cátia-Sóraia-lá-da-praceta-que-foi-para-o-Luxemburgo-com-o-namorado-da-irmã!”...
Isto para explicar que, mais uma vez, por ter posto aqui no blog cenas do Youtube...desarranjei esta porcaria toda... Raios!!

Wednesday, December 06, 2006

David Fonseca (Gato Fedorento)

Só há um motivo pelo qual eu gostaria de ser uma cantora bué bué famosa:
Era para depois poder partir tudo à maluca, como o David...

Tuesday, December 05, 2006

Para uma Índia que tem andado desaparecida!!



O our Father, the Sky,
hear us and make us strong.

O our Mother the Earth,
hear us and give us support.

O Spirit of the East,
send us your Wisdom.

O Spirit of the South,
may we tread your path of life.

O Spirit of the West,
may we always be ready for the long journey.
O Spirit of the North,
purify us with your cleansing winds.
(Sioux prayer)

Monday, December 04, 2006

Kalluri Vaanil

Fixem este nome!!
Na vanguarda da evolução musical!!
...ou a Pedra Filosofal dos filmes de terror do século XXI!
Saw X, O que para aqui vai de Chicha VII, Sexta Feira 13 XXIV... A partir de agora tudo será diferente!!