Thursday, May 15, 2008

Prémios Globos Oculares 2008

Por quem vê, para quem vê.

Estes prémios surgem como resultado da análise profunda que o blog da moda fez do rescaldo da Gala dos Globos de Ouro na Sic, nomeadamente através da observação atenta e imparcial da “Caras”, o que valeu à sua autora estar a borbulhar de ideias que a fizeram acordar várias vezes durante a noite para apontar parvoíces no bloco-notas.
E para ir apanhar os lençóis estendidos com medo que voassem com a porcaria da nortada. Maldito micro-clima!!

Eis as suas conjecturas!

. Prémio “Onde é que eu estou, como é que vim aqui parar e, mais importante que tudo, como é que se sai daqui?” – o tele-espectador em geral.

Prémio “Olhem fixamente para as minhas maminhas novas e, já agora, para o meu rabo e as minhas pernas. Com um bocadinho de sorte, ou se estiverem no ângulo adequado, podem ter direito a muito mais! (Cristiano, fofinho, estás a ver isto na tv?) – a Floribelita, obviamente…

. Prémio “Wow, eu sou uma luz ao fundo do túnel! Ah, afinal é o meu fato!” – Nuno Eiró.

. Prémio”Hoje, sei lá, sinto-me um bocado nazarena!” – Fátima Lopes, a própria!

. Prémio “Meu Deus, o que eu faço para aparecer na televisão!” – Filipa DE Castro, mais conhecida como “ex do Beto”.

. Prémio “Eu sou um palhaço, e nem preciso de abrir a minha bocarra!” – Cláudio Ramos.

. Prémio “Espero que o meu ex lá esteja! Filho da ****!” – Clara de Sousa. E o seu penteado anti-forças da gravidade…

. Prémio “Sou beta, mas tenho um penteado dead” – Sofia Cerveira.

. Prémio “Brilho no escuro. Pelo menos as partes que são do vestido. O resto é o meu bronze de solário! Conseguem ver? A sério? Querem que mostre melhor?” – Cláudia Jacques.

. Prémio “Nostalgia”: ex-aequo Catarina Furtado e Brian Ferry. “What?”

. Prémio “Ou eu não fui convidada, ou não apareci nas revistas! Alguma coisa relacionada com o horário nobre?” – Simone de Oliveira.

. Prémio “Eis o que se pode fazer com um cortinado velho que eu lá tinha em casa e o seu respectivo cordão!” – Ana Marques. Miúda, foi muito mal escolhido… Merecias melhor.

. Prémio “Ou tenho falta de vista, ou já estou a confundir os meus critérios, porque achei a Margarida Vila-Nova uma badalhoca despenteada, mas a Marta Atalaya já estava uma chique, apesar de ter o aspecto de quem andou a mandar uma cambalhota lá atrás nos bastidores com o Ricardão da Manutenção, que nem é pessoa que eu conheça e isso!” – Daniel Nascimento.

. Prémio “Fui à Mango comprar um vestido de 50 euros e ainda fiz melhor figura, e nem sequer precisei de pedir um vestido emprestado ao Augustus para me armar aos pássaros, gastei do meu ordenado, que ganhei com o meu coiro atraente!” – Liliana Santos. Boa sorte com o novo namorado, é o que este blog lhe deseja. As referências do rapaz não são muito animadoras…

. Prémio “Mas vocês querem largar-me ou quê?!” – Glória de Matos, que antes de chegar, já se tinha arrependido.

. Prémio extra: “Os 6 minutos mais longos da minha vida” – Pinto da Costa e Carolina Salgado. O primeiro jura que terá mais cuidado cada vez que convidar uma alternadeira para se sentar ao seu colinho durante 5, 6 minutos. A segunda jura que vai deixar de fumar, e o gajo que se lixe. Há muito Brise no supermercado!

Mas não digo mal de todos.
Como gaja que sou, achei graça a alguns vestidos: O da Iva Domingues estava muito giro – parecia uma noivita.
O da Érika também estava bonito, e ficava-lhe bem. Provavelmente por ela ser modelo. O mesmo vestido na Floribela, provavelmente, ficaria… esquisito…

P.S.: Sininho, a nossa Elf apareceu na Caras! Rasguei a folha para te levar!
Está tããããão linda!!!


2 comments:

Arnaldoooooo said...

Confesso que fiquei surpreendido da sodona Simone não ter ganho o prémio mérito e carreira.

marta, a menina do blog said...

Talvez tivesse ganho, se a Vila Faia passasse em horário nobre. Um grande fogo de artifício por causa daquilo, e depois metem quase para o canto. Quase se preferia que a renovação tivesse estado a cargo da TVI. Eles, pelo menos nestes casos, não brincam em serviço...