Wednesday, May 14, 2008

Blog Fronhas – Parte 1

A autora deste blog, hoje, excepcionalmente, comprou a Caras, e vai lê-la sedenta!

Com um objectivo apenas: cortar na casaca e publicar aqui em primeira-mão!
Que motivo mais sublime poderia existir?

No entanto, vou já aqui levantando a pontinha do véu:

Ponto 1 – Os Da Weasel estavam o máximo, com as suas t-shirts e calças de ganga. Até tinha sido meio esquisito, além de pouco natural, vê-los de fatinho. Tive pena que os Slimmy não tivessem ganho um prémio, porque teria sido uma animação vê-los a subir ao palco!

Ponto 2 – O Ivo Canelas e a sua pastilha elástica estavam bem sossegados. O que calhou mal ali foi a péssima educação da apresentadora, que o tratou, em frente àquela gente toda, como se fosse o Dinis Maria. Aliás, se ela fizesse uma destas ao filho dela, era bem capaz de o menino a mandar ir dar uma volta, mas de forma “polite” e, se calhar, numa língua estrangeira, é claro: “Mummy, go f*** yourself!”.

Ponto 3 – O vestido prateado da apresentadora estava um bocado esterlicado. Observando atentamente a cena em que Herman José e Jorge Palma interagem de muito perto com o chão do palco esperei, sinceramente, que várias das costuras do vestido rebentassem de forma estrondosa numa das muitas vezes que a menina se baixou.

Ponto 4 – A prestação da apresentadora esteve, obviamente, medíocre, e o argumento pior ainda. A “conversação” entabulada com o Peter O’Toole foi dolorosa. A única excepção foi a piada dirigida ao “maridinho”: “Já jantaste?” (num Português ainda correcto. Haverá o dia em que Bárbara Guimarães, à semelhança de muita mulher portuguesa, dirá para o seu respectivo: “Já jantastes, lontra? Vai amandar o lixo fora e ver s’o catraio ‘tá quieto na cama”).

Ponto5 – Daniel Nascimento, Cláudio Ramos e mais uns quantos figurantes que são, tecnicamente, nesta vida, ninguém, mas que, com excepção da Flori-sou-tão-boa-que-qualquer-dia-até-mostro-as-maminhas-e-se-tiver-sorte-sou-a-namorada-do-Cristinano-Ronaldo, acharam toda a gente pessimamente vestida, foram para lá com a roupinha que usam no seu outro part-time: o Circo.
Nem para enfeitar a maior árvore de Natal da Europa se podiam usar aquelas cenas…

Não percam a Parte 2, que vai ser muito mais ácida e destrutiva. Vou dar cabo de muita auto-estima… Se o espelho não o faz…

(Slimmy, tal e qual foram à festa...)

No comments: