Só para ver se era mesmo verdade.
Eu sou daquelas pessoas que acredita que, numa versão surreal do nosso mundo, os Óscares seriam apresentados pela Júlia Pinheiro.
Seria uma mistura entre a Gala dos 50 anos da RTP, nostálgica e, ao mesmo tempo, futurista, e a Gala 15 anos da TVI, ainda fresca na nossa memória (para mal dos nossos pecados, até porque eles insistem em repeti-la até à exaustão…), em que a produção nos tenta convencer que tem um passado, coisa que não tem, colocando (à imagem da RTP, que original!) fotografias a preto e branco dos intervenientes na estação, e um futuro, coisa que muita gente espera ansiosamente que não tenha.
Para abrilhantar, aparecia Sócrates, o Exterminador, a executar a dança da Papaya.
É nestas alturas que eu sinto cá em casa a falta de um scanner, e a destreza para mexer naqueles programas de computador que nos permitem alterar fotografias e fazer montagens da Letízia de Espanha agarrada que nem um mexilhão da Praia do Carvalhal ao Cristiano Ronaldo, mas só quando ele marca golos pelo Manchester e não quando ele os marca pela Selecção.
Espera… ele não marca golos pela Selecção…
Bem, voltando ao assunto, já estava a visualizar umas imagens jeitosas de Sócrates, o Exterminador, com variações que iam desde os olhos vermelhos até uma pose com a bazuca não mão, ou até mesmo um daqueles fatos de plástico amarelos a dizer “Terminator 2000 – I’ll f*** the brains of your beatles”.
De considerar também a belíssima exposição verbal do Santana Lopes (que não é o Secretário Geral do PSD, mas parece – aliás, o dito chama-se qualquer coisa Menezes, mas é figura de pouca evidência que quase não aparece, de facto, a namorada dele até aparece mais vezes) para o vosso Calendário da Coisas Mais Estúpidas Alguma Vez Pronunciadas.
Devo dizer que o Santana Lopes é daquelas figuras da política do nosso país na qual eu deposito mais esperanças, no que toca a preencher o dito calendário. E a filha do Néné que antes era filho, na secção das fotografias, a não ser que o Nuno Guerreiros e decida, finalmente, a fazer a tal da operação. Parece que o diastema dele leva muita gente à loucura. E as maneiras.
Sininho, quando é que vamos a Sintra, hum?
One word: PIRIQUITA...
Two words: CHOCOLATE QUENTE...
Three words: TRAVESSEIROS E QUEIJADAS...
Fui específica o suficiente?
1 comment:
Ohohoho! :D
Muito maravilhoso!
O que eu me descasco a rir por aqui!
Post a Comment