Monday, February 25, 2008

O blog da moda até iria à Cerimónia dos Óscares.

Só para ver se era mesmo verdade.

Eu sou daquelas pessoas que acredita que, numa versão surreal do nosso mundo, os Óscares seriam apresentados pela Júlia Pinheiro.

Seria uma mistura entre a Gala dos 50 anos da RTP, nostálgica e, ao mesmo tempo, futurista, e a Gala 15 anos da TVI, ainda fresca na nossa memória (para mal dos nossos pecados, até porque eles insistem em repeti-la até à exaustão…), em que a produção nos tenta convencer que tem um passado, coisa que não tem, colocando (à imagem da RTP, que original!) fotografias a preto e branco dos intervenientes na estação, e um futuro, coisa que muita gente espera ansiosamente que não tenha.

Para abrilhantar, aparecia Sócrates, o Exterminador, a executar a dança da Papaya.

É nestas alturas que eu sinto cá em casa a falta de um scanner, e a destreza para mexer naqueles programas de computador que nos permitem alterar fotografias e fazer montagens da Letízia de Espanha agarrada que nem um mexilhão da Praia do Carvalhal ao Cristiano Ronaldo, mas só quando ele marca golos pelo Manchester e não quando ele os marca pela Selecção.

Espera… ele não marca golos pela Selecção…

Bem, voltando ao assunto, já estava a visualizar umas imagens jeitosas de Sócrates, o Exterminador, com variações que iam desde os olhos vermelhos até uma pose com a bazuca não mão, ou até mesmo um daqueles fatos de plástico amarelos a dizer “Terminator 2000 – I’ll f*** the brains of your beatles”.

De considerar também a belíssima exposição verbal do Santana Lopes (que não é o Secretário Geral do PSD, mas parece – aliás, o dito chama-se qualquer coisa Menezes, mas é figura de pouca evidência que quase não aparece, de facto, a namorada dele até aparece mais vezes) para o vosso Calendário da Coisas Mais Estúpidas Alguma Vez Pronunciadas.

Devo dizer que o Santana Lopes é daquelas figuras da política do nosso país na qual eu deposito mais esperanças, no que toca a preencher o dito calendário. E a filha do Néné que antes era filho, na secção das fotografias, a não ser que o Nuno Guerreiros e decida, finalmente, a fazer a tal da operação. Parece que o diastema dele leva muita gente à loucura. E as maneiras.

Sininho, quando é que vamos a Sintra, hum?

One word: PIRIQUITA...

Two words: CHOCOLATE QUENTE...

Three words: TRAVESSEIROS E QUEIJADAS...


Fui específica o suficiente?



1 comment:

Maria Ostra said...

Ohohoho! :D
Muito maravilhoso!
O que eu me descasco a rir por aqui!