Friday, February 22, 2008

O Calendário da Coisas Mais Estúpidas Alguma Vez Pronunciadas

Parece que existe uma coisa destas.

Assim, o blog mais explosivo aqui de casa resolveu sugerir, já que no nosso país somos bastante prolíferos a esse nível, que se fizesse uma cena do género, mas só com frases dos nossos políticos.

E depois outro com as frases das figuras públicas em geral, mas para esse, se calhar, era mais no género Almanaque, ou Enciclopédia Larousse.

A sugestão da ligeiramente hiperactiva autora deste blog, agora que atestou as suas delicadas veias com uma valente dose de cafeína, para iniciar este Calendário, será, obviamente, a frase que o nosso excelso Ministro das Finanças, Teixeira dos Santos, se lembrou de cuspir ontem no Parlamento, em resposta aos posters de gestores e trabalhadores exibidos pelo Francisco Louça:

«Se queremos bons trabalhadores e operários temos que lhes pagar bem. Se queremos ter bons gestores temos que lhes pagar bem».

Fabuloso!!

Para abrilhantar ainda mais as páginas, a Selecção Italiana de futebol disponibilizou já vários jogadores para surgirem em imagens atractivas, de tronco nu, nos calendários para o público feminino (e algum masculino), e há já contactos com a Ana Malhoa, a Floribella e a filha do Néné que antes era filho, nas suas várias fases de antes e depois, para os calendários destinados ao público masculino (e algum feminino).



No comments: