Já me disseram isto umas quantas vezes.
Tipo, doentinha do juízo, com uns quantos parafusos fora do lugar, com vários fusíveis queimados…
Eventualmente, isto teria que acontecer.
Acho que o primeiro foi o 24. Não bateu, devo confessar.
Começaram a surgir mais umas quantas. As chamadas séries de culto. Há quem não perca o Lost. Há quem passe o fim de semana inteiro a ver o especial do 24 no segundo canal. O Luís ficou maluco com o Heroes – completamente viciado.
E eu… ainda vi aquele dos fantasmas mas, às tantas, já todos os episódios me pareciam iguais. E agora parece-me mesmo ter diminuído de qualidade. Ou fui eu quem perdeu mais ainda o interesse.
O CSI, obviamente, era a minha preferida. O Vegas, com o Grim Grissom. Ainda andei uns tempos no Miami, mas o Caruso já me estava a dar cabo dos nervos com aquele mau jeito no pescoço e a mania dos óculos de sol. A que se safava era a loirinha das manchas de sangue. Era mesmo a minha parte preferida - montes de sangue por todo o lado!!
Até que ele apareceu na minha vida. ELE!
DEXTER MORGAN!!
Que concepção mais alucinante! Que mistura colorida de sangue-frio, humor negro e estilo! Censurado por toda a parte nos States! Como é que nunca ninguém se lembrou disto???
Durante o dia, agente do CSI, especialista em blood spatter. À noite… serial killer!
Os pormenores das cenas! O mergulhar nos seus pensamentos tão claros e lineares que se tornam obscuros e confusos para o comum dos mortais! A música de fundo tipo “cha cha cha”! A calma com que executa os seus raciocínios – quer de dia, quer de noite!
Agora, sim, tenho uma razão para ficar acordada às quartas-feiras à noite. Agora tenho uma razão para saber em que dia da semana estou! Agora tenho uma razão para chegar à quarta-feira seguinte!
Obrigado, Deus, pelo Dexter!!
4 comments:
E parece que hoje... até é quarta-feira!!!
Quem? Upsssssss...
Não sei mesmo quem é...:(
Ai filha, não sabes o que perdes... Quartas feiras, na 2, às 22.40.
Como trabalho até as 24h não tenho tempo para acompanhar as séries da 2.
É uma bodega! Não ter tempo, quero dizer... tsc tsc...
Post a Comment