Friday, July 21, 2006

Desejos Secretos e Confissões...

Desejos Secretos das Out of Focus Group Girls – todas más como as cobras!!

Quero uma quinta cheia de animais.
Quero que o meu gato me respeite.
Quero sabedoria para perceber o que quero e fazê-lo acontecer.
Quero saltar o que não interessa, ir direita ao assunto e não me sentir julgada.
Quero uma casa de banho enorme, linda, com uma vista fantástica.
Quero calma, satisfação e um best-seller.
Quero um emprego que me faça sentir importante, seja divertido e faça sucesso nas festas.
Quero um banho quente.
Quero excelentes companheiros de viagem.
Quero seios mais firmes e um namorado alto.
Quero ser seduzida por um desconhecido.
Quero uma viagem ao Japão.
Quero todas as alegrias da infância sem nenhum dos constrangimentos.
Quero lingerie preta justa. Ou vermelha.
Quero a atitude e a voz de raspanete da Aretha Franklin.
Quero dar a volta ao mundo de mochila às costas com o meu bebé lá dentro.
Quero ter objectivos e sentir-me realizada.
Quero um trampolim.
Quero andar de pára-quedas.
Quero falar uma data de línguas e impressionar os estrangeiros com o meu calão e os meus palavrões.
Quero um blusão de cabedal preto.
Quero soutiens que me realizem.
Quero dinheiro, poder, afrodisíacos, um creme hidratante que hidrate mesmo e um corpo que faça parar o trânsito.
Quero uma pick-up com labaredas pintadas.
Quero uma bateria.

No comments: