Friday, July 21, 2006

Guia das Meninas Más para Conseguirem Aquilo que Querem - por Cameron Tuttle - parte 2

Ser mulher é uma deliciosa sobremesa gelada – ser uma Menina Má é a cereja que vem em cima!!

· A Roda das Meninas Más
As boas meninas fazem o que se espera delas – as más o que ninguém espera.
Nunca vais conseguir ter o que queres se passares a vida a dar aos outros o que eles querem.

· Conseguir um Convite para Sair
Se o sexo não for bom, nem o amor verdadeiro, não percas tempo.
Amor? Luxúria? Na dúvida, é melhor repetir.
Bebe um gole de uísque da próxima vez que fores fazer depilação à linha do biquini.
Não marques uma limpeza à pele para um dia em que vais sair à noite, a não ser que queiras que ele te pergunte se foste picada por vespas.
Aprende a apaixonar-te sem abdicar de ti própria – nem do teu apartamento.
Se o orgasmo é o nirvana e ainda não chegaste lá, é porque ainda não encontraste o orgasmo certo.

· Conseguir um Emprego

Jubilação no trabalho, Nirvana no trabalho, Titilação no trabalho – é o teu mantra no emprego!!
Não acredites em nada do que leres, especialmente se for escrito por ti.

· Conseguir Ter uma Boa Vida
Os namorados vão e vêm, mas as amigas nunca passam de moda.
Se gostas e te cai como uma luva, não hesites. Compra.
Se esperares para conseguir o que queres, pode ser tarde de mais.
Não grites «Vai um donut, fofo?» ao polícia quando queres provar aos teus amigos que estás suficientemente sóbria para ires a conduzir para casa.


As 13 Afirmações Sagradas das Meninas Más

Caramba, sou picante que nem uma chamuça!
Mãe do Céu! Não há bomba como eu!
Espelho meu, espelho meu... morde-me!
Sou a Rainha da Colmeia!
Dormir com os cães é acordar com pulgas.
Amor é por a mão num saco com víboras e esperar tirar uma enguia.
O dia é o teu Campo de Batalha.
I sometimes wonder about my sanity, if that counts...
Sou tão quente que devo ser responsável pelo aquecimento global!!
Sou tão tão quente que me atraio a mim própria
Se não consigo o que quero, é porque mereço muito melhor.
Se encontrar a minha maldade, nunca mais vou precisar de nada – a não ser de cúmplices!
Acredito que a verdade é uma das coisas que doem quando estamos com os copos!

No comments: