Sunday, October 11, 2009

Parece que, finalmente, a seleção ganhou qualquer coisa por mérito do CR9.

Mas este blog está-se um bocado a borrifar para isso, é claro!

De modos que venho por este meio informar que hoje foi um dia de treino: tentar convencer mamãe que a sua menina não exibe sinais de ressaca, apesar de se ter ausentado de sua casa noite feita, ter apanhado um autocarro para a capital, ter andado aos pulos que nem uma possessa junto com mais outros quantos possessos até às 5 horas da matina, durante as quais foram consumidas algumas quantidades de álcool consideradas ilegais - começo a ponderar a relação de amor-ódio que existe entre mim e a torneira da imperial, que às tantas já era só chegar ao balcão, fazer um sorriso de vendedora de seguros e apontar para a dita, muita prática de linguagem gestual com o raio dos putos durante a semana, mas descansem que a autora do blog controlou-se o suficiente para não fazer como o sr El Bébe e ir mamar directamente da fonte sagrada, como certas determinadas imagens confirmam (não te preocupes, que enquanto continuares a mandar o cheque todos os meses eu não as deito para o mundo, hum!) - depois gramar com dois tónhós na máquina dos bilhetes de Santa Apolónia, uma hora e meia de viagem (uma provação!!!), chegar a casa e...

dar comida às gatas, meter-me debaixo do chuveiro - garanto que, às 7.45h de um domingo, a minha senhoria, que mora no apartamento ao lado, deve ter ficado verdadeiramente fºd'dª! - meter um ristretto para dentro - e só um apenas, não queremos que mamãe fique a pensar que andamos a dar no pó! -, chá de lúcia-lima para o bucho, e seguir para a banca de voto mais próxima onde se reune a família pela manhã, o Sr Pedro a tentar vender as suas sardinhas até à última e nós já a ver qual é o carro maior e a mais velocidade que vai a passar!

Acho que no dia em que me decidir a ter uma vida dupla, ninguém desconfia!


Pois... directa em cima, devia estado a dormir uma sestinha, mas apeteceu-me escrever, escrever, escrever, escrever!!!
E ainda vou passar por um prédio abandonado ali numa rua antiga onde andei à procura de barraco e não encontrei - rsrsrsrsrsrs... - que descobri lá uma ninhada de gatitos pretos, não sei é se consigo publicar depois as imagens, que na esquadra não me devem facilitar o acesso à net..
Amanhã, pode ser que consiga convencer os putos a deixarem-me sossegada por estar de ressaca. Se calhar até tenho sorte, que na quinta-feira fui subtraída de 9 alunos na turma do 4º B mais um que debandou para casa à tarde, quiçá um acesso de Gripe A. Ou SLB1.

1 comment:

Anonymous said...

a vizinha ke se foda :)
é o ke digo sempre aos meus!