Sunday, September 06, 2009

Miúda e gatas update.

O blog da moda apurou que as reais fofinhezas cá de casa aderiram recentemente ao "Movimento-Vamos-Andar-Em-Cima-Da-Bexiga-Da-Marta-A-Ver-Se-Ela-Se-Levanta-E-Nos-Enche-As-Gamelas", e às vezes também ao "Movimento-Vamos-Antes-Saltar-Alegremente-E-De-Forma-Algo-Bruta-Para-Cima-Da-Bexiga-Da-Marta-Para-Ver-Se-Ela-Se-Levanta-E-Nos-Enche-As-Gamelas".

Elas descobriram também que um lugar muito confortável para dormir é EM CIMA DA MINHA PESSOA!

É que, às vezes, durmo naquela posição "Múmia-Egípcia-Embalsamada-E-Enrolada-Em-Ligaduras-Dentro-Do-Sarcófago" (mas sem a parte das ligaduras e do sarcófago, é óbvio!), e acordo a meio da noite com as duas instaladas confortavelmente em cima de mim.

Obviamente, acordo porque manifesto uma dificuldade súbita em mexer-me, em respirar, ou as duas ao mesmo tempo.

É claro que as enxoto logo de forma ditatorial, às vezes com apoio da almofada, mas não sei, não me lembro bem, mas, aparentemente, elas não são atreitas a compreender ordens básicas...

Sweet, sweet luv...
Não estão à espera que comente, pois não? Tirem as vossas próprias conclusões sórdidas, e não devem andar muito longe da verdade...

"Oh, hunny! U're home early..."

3 comments:

Anonymous said...

Tão fofas, também tenho e adoro :)

marta, a menina do blog said...

Não se consegue viver sem esta adrenalina!

Rita said...

Essas gatas são as minhas "Ídolas"...
Jokas