Sunday, September 06, 2009

Factos. Ou não.

Facto 1: A maison da menina do blog possui um aparelho de televisão cedido por mamãe, que antes se encontrava na cozinha da maison de mamãe.

Facto 2: A maison da menina do blog é conhecida pela particularidade de ser desprovida de sofá.

Facto 3: Mamãe sente-se solitária na sua cozinha sem a companhia do Goucha/Jorge Gabriel/Perche Romero.

Facto 4: A menina do blog, uma vez que não dá uso ao aparelho que tem em casa, já por várias vezes tentou devolvê-lo ao seu lugar de origem, sendo esta proposta recusada o mesmo número de vezes. (aliás, neste preciso momento, a menina do blog, em vez de estar a assistir ao rescaldo da banhada no jogo de ontem - em que até o Nuno Gomes, o Bruno Alves e o Ricardo Carvalho jogaram melhor que o CR, só não vêm os fanáticos e os comentadores - está a gritar "Don't You Want Me", ali com o Eddiezito).

Facto 5: A menina do blog argumenta com mamãe que, um dia destes, eventualmente, há-de pegar nas suas poupanças, e investir numa caixinha mágica que traga o Goucha, o CR9, o João Baião, a Júlia Pinheiro, e mais um molho de parolos semelhantes yay!, mas que até tem outras prioridades, nomeadamente a que se prende com a situação apresentada no Ponto 2.

Facto 6: Mamãe mostra-se categoricamente mais apoquentada com a falta de tv na maison de sua filha, do que propriamente com a falta de um sofá très très joli que se transforma em cama num piscar de olhos (dá jeito...), e que alberga várias almofadas coloridas.

Será falha genérica, ou subida da tensão artificial?...


No comments: