Friday, April 17, 2009

É que não me ouvem, caraças!

Depois de muito tempo a tentar explicar que este caramelo da imagem não parece primar, vá, pela inteligência (e nem pelo discernimento, pela habilidade em falar ou até mesmo em conjugar verbos e adjectivos na mesma frase, pela maneira de se apresentar ao mundo com aquelas roupinhas que nem os ciganos queriam, e muito menos pela maneira de cantar - "uh uh iéé éé"), Miss Freak vê agora as suas teorias confirmadas perante o mundo!

É que o senhor da imagem, que dá pela graça de Sandro Milton Angélico decidiu-se a trocar de namorada.

Até aqui tudo bem, não tivessem sido AS envolvidas na situação.
Sandro Milton Angélico trocou este exemplo de graciosidade feminina em todos os seus aspectos, especialmente nas maminhas, que é Miss Cross-Eyed girl...

... por Jaciara ex-Deco, aqui nas imagens, antes do divórcio e depois do divórcio, perdão, dieta.
Dieta esta feita com o objectivo de marcar presença na Feijoada da Caras.
A sério, eu não as percebo... fazer dieta, deixar de comer e perder 26 kg da massa corporal existente para poder ter convite para ir a uma feijoada?
Deve ser feita pelo David Motta...

(a grande vantagem de Jaciara ex-Deco - para além da óbvia, que é inchar como um balão em tempo recorde - é que é portadora vitalícia de uma choruda pensão do seu ex, além de despesas pagas. Talvez, TALVEZ, me tenha de facto enganado, e Sandro Milton Angélico tenha, afinal, mais de dois neurónios. Mas não garanto,)

3 comments:

M said...

Muitos parabens miuda!

marta, a menina do blog said...

Obrigado!
Com sorte, ainda sobra gelado para ti!

Obrigado pelos Moonspell!!!

Safira said...

O angélico tem mau gosto em tudo, porque haveria de ser diferente nas mulheres? vá lá que cortou o cabelo, mas podia trabalhar mais na atitude e fazer menos boquinhas, que não há pachorra. Alguém lhe diga que ele não é assim tão giro, por favor!