Monday, April 20, 2009

Afinal, quem é doentinho da cabeça, aqui?

Ora por vias de uma ocasião específica, veio parar-me às mãos uma obra que fazia tenções de não ler por motivos de ter na gaveta um compêndio de contos com uma sinopse relativamente parecida.

Um tal de "Twilight", em português, "Crepúsculo".

Depois de mais uma rodada do maravilhoso "Vinho Mágico" da Joanne Harris (e já perdi a conta das vezes que o li...), lá me decidi a agarrar o calhamaço, e dar-lhe uma hipótese.

Felizmente, posso concluir com gáudio, os meus papéis vão poder sair da gaveta, porque esta história não tem nada a ver com a minha!

E nunca na minha vidinha havia de meter vampiros, ou começar uma história de vampiros com os ditos enfiados no refeitório de um liceu americano.

Iep, um REFEITÓRIO DE LICEU TIPICAMENTE AMERICANO!!!

A destruir aquilo tudo numa pirotecnicamente brilhante cena de luz, cor e explosões?

Não... a tipo almoçar...

So very f*ck*n' Buffy-style...


(mas também, ainda nem cheguei ao fim do primeiro capítulo...)
(e o gajo foi mal escolhido, prontos!)

2 comments:

sininho said...

hum... eu bem me parecia.... Mas pronto, tb sou do contra... Já se sabe;)

marta, a menina do blog said...

Olhando bem para a imagem... todos eles me parecem um bocadito american-parolos...

Bem, deve ser a correspondência às exigências do público americano, vá-se lá saber.