Friday, January 23, 2009

Paulo Portas, afinal, já não surpreende assim tanto.

Membros da política nacional insistem numa forma de vida de escandaleira!
Paulo Portas veio revelar esta semana que “abre as portas” até a Santana Lopes!
Desde que sejam as portas traseiras, que o nosso PM, desde que se cortou à nicotina e ao alcatrão, tem andado temperamental, e já não lhe dá os miminhos todos que ele acha que merece.
Já Diogo Infante optou por não opinar quando inquirido acerca deste último facto, preferindo mesmo passar para o outro lado da rua, enfiar o gorro até ao nariz e tentar esconder uma caixa não muito discreta, pois a Redacção viu perfeitamente que ele saiu daquela porta com as setas luminosas no nº2 da Calçada da Glória que tem serviço de peep show e coisas assim.

(Repararam? Meti-o à Direita! Prrrrrrrtttt!!!!!)

2 comments:

sininho said...

loool

marta, a menina do blog said...

A sério, quando eu quiser candidatar-me a alguma coisa do governo, o SIS vai atira-me com estas cenas à cara.

E eu quero é que eles vão ver se eu estou ali!