Friday, December 26, 2008

Olhó espírito natalício! Fresco e fofo!!

Miss Freak, aka WitchHazel, aka pessoa que agora é possuidora de uma potente Nespresso e que está decidida a tornar-se cobaia de si própria em experiências que deixariam o Dr. Frakenstein de boca aberta, aka pessoa a quem os seus alunos da turma do 2º ano de escolaridade perguntam, antes da aula, "a teacher bebeu café hoje, não bebeu?", estão a ver a coisa, estão?, decidiu, em 2009, além de fazer desporto e ser saudável, a ser também um bocadinho mais wicca e mais terra a terra com a Natureza.
Uma das medidas foi abastecer-se de um calendário de celebrações - dia a dia - que encontrei na net. A outra foi ser premiada com um calendário de lavrador gentilmente fornecido pela loja de ferragens, cannabis para periquitos, 605 forte para os velhos e sacholas para pseudo-jardineiros do sr. Rui Barreira, neste caso, pelas mãos do sr. dr. Etix A3 Barreira.

Bem, assim que deitei mãos ao primeiro calendário, obviamente, fui ver a minha data de nascimento, que nesse dia, julgava eu, nada de relevante nunca se passou neste planeta, tirando ser o aniversário, também, do guitarrista dos Moonspell :), do Sean Bean (gajo maluco!!)... e da Victoria Spice Beckham...

Bem, adivinhem quem descobriram que também nasceu nesse dia, para aí em 6 a.C.?
Precisamente!
O JC.
Eu acredito que sim, porque de acordo com a autora do calendário, até houve um documentário no Discovery Channel com essa teoria e tudo!

Acho que, para mim, este ano, o Natal até teve mais cor!


3 comments:

Anonymous said...

Parabéns pela Nespresso. Vais pensar como é que sobreviveste sem ela até agora. Todas as meias de leite do mundo não serão tão boas como a tua...que tem a tua linda Nespresso!

marta, a menina do blog said...

Bolas, já se me acabaram as cápsulas...

Anonymous said...

lol,so nice