Friday, May 09, 2008

Às vezes, penso: “Onde é que raio tenho eu a cabeça?”

No fundo de um poço.

Com água.

Dou por isso quando, em alguns momentos – como ontem – sucedem acontecimentos estranhos.

Tipo ir a passar à frente de uma Loja do Chinês, em Peniche, cruzar-me com um cão vadio simpático e dizer-lhe:

“Foge, ‘migo, não entres aqui, que é perigoso!”

Sim.
Dizer.
Em voz alta.
Sozinha.
No meio da rua.
Para um cão.

Outro momento engraçado é quando inclino a cabeça para a meter dentro do forno, para o acender ao fundo – o forno tem manias… - e acontece esquece-me do OUTRO fósforo, aceso, na OUTRA mão…



Mas também já ouvi dizer de pessoas que vão trabalhar e deixam a televisão ligada o dia todo, para o gato não se sentir sozinho.
O Canal Panda, que o gato é pequenino…
^_^ Beijos, linda!
Estou danada para conhecer o Aiabuza… Ayatolah… Oio(coiso)mi… olha, o gato, poça!!

Como deves calcular, houve quem, ontem, cá em casa, se descosesse…A mesma pessoa facilita-me também imagens do feito!

Devo informar que houve Mousse de Chocolate, e das boas, como o Edu atestou.
Da maneira do costume, é claro: a virar o estafermo da tigela ao contrário e a desafiar as forças da gravidade!
Olha se aquilo caísse tudo!!

Ele parece resolvido a entornar chocolate pela minha cozinha!
Da outra vez rebentou com o fondue de chocolate no fogão. Incrível! 3 gajos à volta de um fogão e destroem-me parte da cozinha…

Acho que ele ainda não ultrapassou o facto de eu lhe ter inutilizado um pólo branco de marca com aquela colherada de gelado de chocolate do Lidl certeira!

Que nunca mais saiu…

Meu, ultrapassa essa cena, que isso faz rugas!

(Vês como não me chibei acerca daquela cena na praia, que envolvia um cordão habilmente pendurado entre dois postes, um gajo distraído e meio galvanizado, e uma corrida a alta velocidade à frente de uma data de bifos, vês? Quem é amiguinha, quem é?

2 comments:

Maf said...

Ah!!
Mas a cena das fotos é paga, minha!!

Bejos

marta, a menina do blog said...

Desculpa?!?

Depois da Mousse de Chocolate maravilha?

Vais ter de fazer muito brigadeiro de Bimby, minha menina!!