Monday, May 05, 2008

Fui a Marte, voltei, e achei muito giro. Sou capaz de voltar lá.

Raios me partam se eu saía de lá sem o meu bilhete assinado!

Ó pra ele aqui todo autografado!!


Ainda estou para saber qual deles só fez uma risca, mas isso foi coisa que, na altura, me ultrapassou, porque o meu cérebro congelou na parte do Shannon!

PS: A gata anda naquela fase esquisita, outra vez! Começou com aqueles miados marados que nos informam, assim à partida, que as próximas noites poderão ser de grande animação, pelo que gramou logo com um comprimidinho pela goela abaixo, e agora está com um humor tipo “vou saltar para o teu colo de todas as vezes que me apetecer, mesmo quando estás sentada frente ao computador, e esbanjar a minha nova atitude sim-sou-um-gato-frágil-e-ultra-fofinho-mas-tenho-umas-nuances-de-psicopata-violento-e-sanguinário”.
O fim de semana também foi mais para o caliente, pelo que opina a Sininho...

É mais isso…

7 comments:

marta, a menina do blog said...

Desta vez, escolhi o desodorizante certo, e não aturdi as pessoas - perdão, as fotocópias de Morangos com Arsénico - que estavam ao meu lado!

Gostaria também de agradecer publicamente àquela miúda que largou a chorar como se lhe estivessem a arrancar as duas perninhas, porque se não fosse ela, não havia mais autógrafos para ninguém!

E a citação mais idiota da noite vai para um dos seguranças: "Este deve achar que é o Tony Carreira!". Sim, ele estava a referir-se ao Jared... As semelhanças são óbvias!

marta, a menina do blog said...

E em directo para o blog, sim, é uma imagem da minha agenda de 2008, que já está mais cheia que o quarto dos fundos do Finalmente.

marta, a menina do blog said...

Eu disse isto? O Baldomero anda muito saido, ah pois anda!!

Maria Ostra said...

"Num" conheço o grupo. É gótico? Metal?
:/

Maria Ostra said...

"Num" conheço o grupo. É gótico? Metal?
:/

Maria Ostra said...

Hmmm, não é nada disso?

marta, a menina do blog said...

É tipo rock... ^_^