Monday, May 26, 2008

Apostas para o 3º milénio.


Pelo blog da moda.

Estatísticas recentes indicam que Agustina Bessa-Luis tem uma esperança de vida maior que a Amy Winehouse.
Esta última considera que pretende mesmo esticar o pernil brevemente – não propriamente fresca e formosa – porque se apercebeu que, se agora tem este aspecto duvidoso, quando tiver 90 anos estará ainda pior, ou até mesmo 30, e não sabe se teria forças para enfrentar esse facto.
Já Agustina revela que prefere velha e encarquilhada mas sóbria, além de que tem uma antiga aposta com Manuel de Oliveira, Artur Agostinho e Fernando Pessa, para ver quem aguenta mais tempo independente de uma arrastadeira, de um Lar do Estado para Artistas ou de um caixão.
Fernando Pessa, obviamente, já perdeu.

A explosão de matéria psicótica que é este blog espera ansiosamente a chegada do Euro, pois ouviu rumores que Cristiano Ronaldo, representante augusto das cores nacionais, desposará a sua Nereida Castelhana caso Portugal traga o Caneco da Suiça/Áustria.
É esperar para ver!

1 comment:

Rocio said...

Uma pena que você não deixou, este grande artista, mas principalmente pessoas boas, uma das coisas que eu gostava nela para além de a sua música foi sempre tinha algo novo para mostrar sempre teve Lentes de contato coloridas