Wednesday, March 12, 2008

O blog dedica-se à análise dos males da sociedade…

…na sua demanda para ajudar o Vaticano a encontrar mais pecados giros para impingir aos crentes, fanáticos, fracos de espírito e pessoas sem mais nada de útil que fazer em geral!
Ora cá vão! Sejam bonzinhos, ou vão recambiados para as Fornalhas do Chifrudo, já sabem! Bem, pelo menos é o que eles dizem…
Eu, só hoje, já quebrei uma data deles…
Mas eu sou uma alma perdida.

1) Não gozar com as forças policiais, nem em pensamento, mesmo que o PSP que vá à sua frente na rua tenha um rabo como o da Beyoncé e que o abane da mesma maneira, apesar de ter farda vestida.

2) Não fazer graçolas com o seu Primeiro Ministro, especialmente se ele tiver o nome de um filósofo Grego da Antiguidade famoso.

3) Ler toda e qualquer coisa dessa criatura demoníaca que é o Saramago é algo que irá enfarruscar a sua alma de forma irreversível. Não pegue em nada do que possa ter passado pelas mãos dele. Nem que seja um folheto turístico de Lanzarote!

4) Votar sempre no candidato da Operação Triunfo no Festival da Canção, mesmo que a canção do Gimba seja OBVIAMENTE a mais fixe e dê um bailinho às outras todas.

5) Não faça uma pausa na sua vida nem revire os olhos e sorria agradado imaginando o Axl de saia escocesa a abanar a anca como só ele sabia fazer cada vez que ouvir a malha do “Sweet Child of Mine”. Sininho, estás tãããão lixada…

6) Não inveje os Espanhóis só porque eles ganham bué mais que nós, têm uma Zapatona assumida como Primeiro Ministro e um cigano mais bonito que o nosso – eles têm o Joaquín Cortez e nós o Quaresma…Olé!

7) Não faça piadas veladas ao bom nome do seu Primeiro Ministro.

8) Não oiça rock logo de manhã. Isso é um pecado horroroso, que lhe dá acesso directo aos Portões do Maldito!

9) Não publique no seu blog pessoal imagens alteradas do Santo Papa, nem que seja uma com o Jared Leto, que até é mais jeitoso e faz melhor figura. E nem diz tanta parvoíce. Nem está xexé.

A Gula, um dos pecados estabelecidos já desde o século VI pelo Papa Gregório I (e que antes até nem era pecado), é despromovida de Pecado Capital, em virtude do Vaticano estar agora em condições de não poder quebrar certos contratos que mantém com determinadas companhias de produtos alimentares, que lhes enchem também os cofres de benesses a troco de publicidade. Tipo terem os pacotes de Chocapic à mostra quando lá vai a televisão.
A Gula juntou-se ao Protesto Estou Farto de Ser Tratado Como M***, do qual faz também parte o Plutão, despromovido de planeta há uns tempos.

P.S.: Cá está mais um aventuroso episódio da valorosa e ligeiramente idiota Demanda do Jarro Sagrado, a cargo do bravo D. Epifânio e do raramente sóbrio Baldomero, que teve de ser ameaçado de vergastadas para que este maravilhoso capítulo fosse cuspido para o mundo. Como ele rejubilou com a perspectiva próxima de ser vigorosamente açoitado, ficou combinado que, se realmente fosse célere na sua tarefa, levaria das boas. Et voilá!

É ver aqui ao lado, nos links!




1 comment:

Anonymous said...

Nice dispatch and this post helped me alot in my college assignement. Say thank you you on your information.