Monday, March 24, 2008

Infected Mushrooms.

Emma Shapplin. Inshirah Remix 2006. Use you illusion I. Appetite for Destruction. Cruelty and the Beast. Fingertips. 30 Seconds. 30 Seconds o DVD. E mais 30 Seconds - se os c***** dos CTT me extraviam o bilhete para o concerto, nem sei o que lhes faço, mas vai ser qualquer coisa que me vai obrigar a ter um agente de condicional para o resto da vida!
É o que se tem passado este fim de semana.
E ainda os Tokio Hotel, só por gozo!!
Encontrei um tal de software de escrita que dá pela graça de “yWriter2 by Spacejock Software”, que me tem deixado maluquinha e brutalmente hiperactiva!
Passei os feriados da Páscoa agarrada à máquina e a meter – literalmente – litradas de chá preto para dentro! Até comecei a dar uso à “McTruck Mug”! Obrigado, Mary Shelley, pensas em tudo, filha!
Ena pá, até dá para meter as N/A, que máximo!!!
Marchou tudo! Até as fan fic!
Hollywood, preparem-se aí!
Agora não, mãe, não posso atender o telemóvel!
Ainda por cima, acho que estou a desenvolver de forma galopante o Sindroma José Cardoso Pires. Imagino-me, daqui a alguns anos, escritora relativamente famosa, no autocarro; vejo uma pessoa com uma obra minha, vou até ao pé dela – “Dá-me licença?” – agarro no livro e corrijo o que ainda não me parecer bem, ou acrescento mais uns adjectivos!

The Ultimate McTruck Mug




The Ultimate McTruck Mug no mundo real, ou por outra, no mundo insano que é a cabeça da autora deste blog específico…
Isto deu forte, deu!!!

1 comment:

marta, a menina do blog said...

Iupi!!! Já chegou o bilhete!!! Agora é só contar os segundinhos todos até 3 de Maio...