Friday, February 29, 2008

O Shannon é cá dos meus!

Espera… Esqueceram-se da percentagem de Sanidade.

Ah, pois! Não existe…


Notas esclarecedoras da autora e isso:

1) O felino cá de casa tem preferência pelas coisas freaks da doida que mora com ela, e com quem costuma discutir vários assuntos das mais variadas áreas da insanidade.
Fica aninhada descansadinha ao colo de sua parceira de dissertações quando esta está sentada frente ao computador, a expor ideias em catadupa descontrolada (EFEITO CAFEÍNA, regra geral…), a ouvir Cradle of Filth – e pior, a cantar!!, mas passou-se da marmita no outro dia, quando esta se lembrou de pôr GNR, só para ver o que é que dava! O que o bicho bufou!!! Presumo que não tenha sido do seu agrado.


2) Já me estou a passar com a m*** das fan fic, que os gajos não me mandam a password, e eu já tenho aqui uma data de cenas para meter!!! É que a ideia original era começar com uma, mas isto as coisas começam a borbulhar cá no cérebro e os eurónios já não conseguem dar conta do recado. Logo, tenho de meter o pessoal todo que mora cá na cabeça a escrever a várias mãos: está tudo ocupado, já vou em para aí uma meia dúzia de histórias todas ao mesmo tempo, em épocas diferentes, com personagens diferentes, com estados de espírito diferentes... um belo pandemónio, este meu cérebro... O único que está de c* para o ar sem fazer nenhum é o estafermo do Baldomero, e por isso é que a Demanda do Jarro Sagrado anda enguiçada, mas não se preocupem que já tenho aqui uma medida drástica para lhe aplicar!!! Somítico!
Tipo, bom fim de semana e isso =)

1 comment:

Anonymous said...

Attention!