Wednesday, February 27, 2008

O fenómeno “Call Girl”,

… pela autora do blog mais escaldante aqui de casa, que até é audaz o suficiente para exibir uma imagem da Soraia Chaves.

“Call Girl” é um filme. Toda a gente sabe.

“Call Girl” é um filme português. Também toda a gente sabe.

“Call Girl” foi visto por milhares de portugueses. É do conhecimento geral. Até apareceu nas notícias.

“Call Girl” destaca-se sobretudo pelas suas actrizes principais: Soraia Chaves e suas maminhas.

“Call Girl”, no entanto, põe algumas dificuldades à memória dos portugueses, causando um sem número de cómicos equívocos quando a questão é: “Quem é o realizador de “Call Girl”?”, tal como aconteceu ontem a um desorientado concorrente, no concurso exibido diariamente pelo Canal 1.

“Cómicos”, sim, no sentido de estar uma pessoa em casa, acompanhada de sua gata e, sendo apanhada desprevenida, quase se engasgar a rir com as batatas cozidas do jantar. É que já não era a primeira vez que a uma batata me fazia bater na porta do escritório do Criador!

Já estava à espera de uma coisa destas. Palavra! O pessoal foi ao cinema para ver as maminhas da Soraia Chaves, não o nome do realizador do filme!

Mas o que realmente me pôs a imaginação a fervilhar foi outra situação: uma das hipóteses de resposta para o concorrente era Manuel de Oliveira.

O desgraçado do velho tinha ido desta para melhor só de ler a sinopse do argumento, quanto mais a fazer um filme com as maminhas da Soraia Chaves a baloiçarem pelo cenário fora…


2 comments:

sininho said...

minha lindinha, já vi o teu comment!!! Muitos bj's p ti! XUAC! Na quinta tamos aí...

sininho said...

isto é, amanhã!!!??? O tempo voa! Bolas