Friday, January 25, 2008

Modesto blog explica à população os factos da vida.

CASO 1: Senhor que foi desta para outra no corredor do Hospital porque caiu da maca.
Explicação óbvia: Foi a esposa que, aproveitando o corredor sem testemunhas, atira o velho para o chão, culpa o hospital de negligência e pira-se para o estrangeiro com o pilim do seguro. O hospital devia ser punido, é claro, porque não se deixa velhas com manias homicidas entrar à maluca pelos corredores dentro para cumprir um dos sonhos da sua vida, que é ser viúva. O outro é ir ao “Doutor, preciso de ajuda” arranjar as maminhas.

CASO 2: Na Polónia, um avião com 20 tripulantes que tinham ido a uma conferência sobre – atentem – “SEGURANÇA AÉREA”, sofre um acidente e causa… 20 vítimas.
Explicação escarrapachada-à-nossa-frente: Como é que isto é possível? Bem, enquanto os 16 passageiros e os 3 tripulantes foram à conferência sobre “SEGURANÇA AÉREA”, o piloto foi às meninas no bairro tailandês da cidade. Quando o pessoal chegou ao avião, resolveu experimentar as técnicas novas, mas o piloto estava um bocado a leste. De acordo com a caixa preta do aparelho, as últimas palavras registadas foram as da hospedeira Natasha: “Estafermo, filho da…” PUM!!!

CASO 3: Sr Besta, o senhor do retrato-robot fornecido AGORA pelo casal McCann, e que mora lá para os lados do local do crime, já havia sido contactado pela PJ e ilibado do crime, há MESES atrás.
Explicação querem-um-desenho?: O casal McCann, considerado ARGUIDO, continua a atirar-nos areia para os olhos, mas o Sr. Besta aproveitou a ocasião de ter toda a gente atrás dele para fazer divulgar a fotografia da Mariluz, que é pobre e espanhola e cigana, e nem sequer o Bispo lá do sítio mexeu o c*… traseiro para ir abençoar a família, quanto mais o Papa, que ainda tem a ficha de inscrição na Mocidade Nazi activa.


No comments: