Ácido. Meio da noite. Outra vez.
É preciso dizer mais?
Bem, o Baldomero andou à solta este fim de semana.
Tudo começou com os Led Zeppelin no Top +.
Até aí, tudo bem. O problema foi que os meninos da RTP se lembraram de cortar a música bem antes de chegar a meio, aliás, antes até de começar sequer a bombar!
Fiquei fula!! Era como cortar o Hino - coisa que a RTP também já fez, diga-se de passagem.
Mas foi só isto, um bocadinho de azia, uma urticária leve, uma praga de borbulhas verdes para o traseiro do xoninhas que apresenta aquilo… coisa leve.
Quando percebi que tinham cortado os deuses supra-sumos do Rock para passar o Tony Carreira… meus meninos, o Baldomero saltou em força cá para fora já a oferecer barrotes e coisas afins!!!
Depois foi um jogo de futebol… Obrigado, Petit, por seres TÃO nojento!! Nem todos temos a oportunidade de ver, no mesmo jogo, a mesma pessoa a apresentar as suas diversas variedades de gosma – em grande plano para a câmara de televisão.
Eles têm noção que, às vezes, até andam com a bola nas mãos?
P.S.: Este era um dos wallpapers mais frequentes no meu antigo trabalho (além de outros gatos, a minha própria gata, os Heroes de Silencio – não façam perguntas -, os Within, os Moonspell, e pessoal afim. Banda Sonora? Muhahahahaha!!!! O boss adorava os The Heavy Dance!! Arranjava logo cenas para fazer…noutro lugar bem longe!!!)
Já agora, nunca se esqueçam daquela grande verdade:
“Parece frango, mas não é!”
No comments:
Post a Comment