Monday, December 03, 2007

Ainda nem estou bem em mim…

E lá se foi a minha outra personagem preferida!
Mas, para mostrar que o mundo segue o seu caminho, e que jamais o esqueceremos, cá vai uma humilde homenagem do capsiliante blog da moda ao maravilhoso, ligeiramente soturno e escandalosamente cáustico SEVERUS SNAPE!!





(in Vault 711)

Até porque nenhuma teve um sentido de humor tão distorcido como ele – como eu me sentia em casa!!
P.S.: Sim acabei de ler o "Harry Potter e os Talismãs da Morte" (isto é, há dois Sábados atrás… esta semana não houve net para ninguém!), depois de não o conseguir largar durante cerca de 4 horas e meia!
Depois de MESES a esperar pelo livro em si e pela sua tradução na língua do Camões.
É que um dos meus desvios de personalidade é ser ligeiramente impulsiva, às vezes de forma estúpida, até, e não há nada mais inibidor dessa característica do que cultivar essa virtude que é a paciência – aliás, tem de ser mais que cultivar: tem de ser arranjar a terra, regar, podar, usar turfa de qualidade e adubo de 1ª!
E, assim, fico comos livros todos da mesma colecção! Custa esperar, mas vale a pena!!

2 comments:

Misantrofiado said...

I do believe so my dear.

A espera é uma arte que, ao contrário daquilo que a maioria apelida de "abstracta" só se pode reamente manifestar através das várias espirais interiores de nós.

Acho que, não me fica mal considerar que abstracta será nas mentes também abstractas.

(desculpa lá este ligeiro desabafo - por vezes esqueço-me que me entragam as garrafas já semi-abertas e eu agito-as sempre por instinto)

;)

marta, a menina do blog said...

Fiz isso com um iogurte líquido. Foi uma grande chungaria...