Monday, August 07, 2006

A tábua


Espero que o Sr. Luis se esteja a divertir.

Eu e a gata estamos!!

Ontem andámos a fazer corridas e a esparramar no chão ao pé da porta da varanda para apanhar ar fresco (?) por causa do calor, e hoje vamos ao cinema ver o Capuchinho Vermelho. Amanhã está prevista uma ida ao Chiado para estourar cacau numas coisitas catitas para a minha cozinha (a gata prefere ficar em casa a ver os Morangos com Arsénico - é mais fresco e dá para pôr o sono em dia), na Quarta vêm cá o Edu, a Sininho, a Mafalda e o Merlin, e na Quinta ainda não sei, mas é para fazer algum estrago. Se calhar vou até à Elisabete para ver as tais fotos do Rossi...

Ah, e já me chibei à Verita, também!!

Falando em delações, o Padrinho também se vai casar - a 4 de Agosto de 2007, mas eu ainda não sei disto... Foi só a Vera que contou, antes ainda da Anuska...

1 comment:

Heart said...

Bela fotografia do surfista militante que não perde um minutinho vago para se meter dentro da água salgada. Espero que tenha sorte com esta nova prancha, que não sei porquê mas parece-me não vir a ser a última (é cá um feeling). É que isto de ser surfista quase-pro exige uma reserva de material grande que é para o caso de board-crashes. Além disso como as técnicas de shape, fibragem e polish tão sempre a evoluir o surfista tem que se manter actualizado!