Friday, December 18, 2009

Tudo comecou com um vulgar prego na parede.

Daqueles com a coisita de plástico, que também chamamos de "amigos do senhorio", precisamente por fazerem com que a pessoa até ache que percebe da coisa, mas que, em termos concretos, apenas não a deixam escavacar a parede ao desgraçado do senhorio só para meter um prego na parede.
Bem, meti uma dúzia desses lá em casa.

Depois achei que podia desentupir canos.

E desligar fios, fazer ligações, montar candeeiros e mandar fios do tempo do outro senhor para a reciclagem.

Quando dei por ela, já era possuidora de uma bela bolsa com várias ferramentas e outros apetrechos de bricolage.

A primeira secção para a qual me dirijo, num supermercado, é o corredor dessas coisitas.

Ora hoje, último dia de aulas, trabalho acrescido, tempo a menos, o relógio a andar a uma velociade estonteante enquanto as coisas ficavam a acumular-se com mais e mais, o que é que a menina do blog ainda decide fazer?

O resto das compras de Natal. No supermercado do outro lado da cidade. Ao qual me desloco a pé, que é um exercício bastante terapêutico, nomeadamente porque vou metendo a conversa em dia com os gatos das ruelas do costume. E mais umas coisitas numa loja aqui ao pé, que há-de ser a minha desgraça - trouxe uns copos especiais de corrida, lindos de cair para o lado!!! Daqueles para ocasiões especiais e coisas dessas.

E depois achei que era giro fazer a limpeza à casa.

Acabei por mudar as coisas da sala todas de sítio. Tipo, mesmo os móveis. E as colunas. E o sofá. E os puffes. E o cadeirão. Pronto, quase tudo, mesmo...

Ficou giro.

Depois meto as fotos!

(Sim, que no meio disto tudo, ainda me lembrei de tirar fotos do antes e do depois!)


No comments: