Saturday, December 05, 2009

Definitivamente...

O Breaking Dawn é uma caca pegada!

Tirando os capítulos em que se vê a história pela cabeça do Jacob - e que chegam aos píncaros da hilaridade! - o resto é um suplício!

Já apetece andar à estalada com o pãozinho sem sal que é o vampiro, e atirar a porra da Bella por um poço abaixo com a porra de um calhau de duas toneladas agarrado aos tornozelos!

Quod scriptum, scripsi!

E tenho dito!

(mas sou teimosa e vou ler tudo até ao fim, caray, ó se vou! E o mais decente é mesmo o Eclipse.)


4 comments:

Mokas said...

looooooooooool
poix eu nem os filmes devo ver

marta, a menina do blog said...

Já vi o Lusco Fusco, e mete medo só de veres a cara do dear Edward cheia de base branca daquelas dos palhaços, e o resto não!!

Mais medo ainda mete a imagem da Merche, para a série nova de vampiros, já não me lembro se da Sic se da Tvi: cara branca, dentes saídos, e o resto do corpo com um bronze que nem alguns mulatos conseguem adquirir... bastante evidenciado pelo pormenore de ela usar um vestido consideravelmente reduzido, que lhe deixa braços e pernas bastante bronzeados obviamente de fora...

marta, a menina do blog said...

Devo confessar que li os livros e vi o primeiro filme apenas no último mês.... Não foi tão mau como no Titanic, que acho que esperei quase dez anos para ver o filme sem me sentir encarneirada.

E ainda não vi o Lua Nova. Não sei se hei-de esperar para que chegue a dvd, mas tenho realmente alguma curiosidade de ver a tribo de Quileutes em grande plano lol =)

Aston Markets opinie said...

Nice cat
zapraszamy na naszą stronę:Aston Markets - zna ktoś