Wednesday, October 28, 2009

Esgroviado, aluado,...

Desatinado, parolo, batanete, fedorento, tó tó, tó tó da cabeça, pintaínho, patareco, meia-leca, miniatura, anãozinho, pinguim e étecéteras...
Palavrinhas novas que a teacher não se coíbe de ensinar aos seus pimpolhos.
Também ando numa de ler o Twilight e encher-me de uma dose ilegal de chocolate com amêndoas inteiras do Pingo Doce até ao Halloween.
E planificar aulas, planificar anualmente os 4 anos de escolaridade DE NOVO!! porque um cromo qualquer decidiu mudar a grelha UM MÊS DEPOIS de as aulas terem começado, escrever sumários por ordem para cada turma sem perder o mio da fiada, recortar coisitas para os fedelhos, preparar as fichas mais jólis para eles, escrever nos blogs e inventar mais uns sítios para o fazer porque, aparentemente, PARECE que isto já não chega?
Está bem, pode ser!
Ah, e ainda fiz uma marmelada boa como o catano!
(hum... isto a juntar ao chocolate... acho que não vou durar muito nesta terra...)







E este penteado não é o máximo?

7 comments:

Rita said...

É um despenteado fantástico. Esse chocolatito com amêndoas inteiras do Pingo Doce parece-me muito bem, tenho que provar...
Jokas

Mokas said...

nem por isso... o meu é melhor.

Ginger said...

Errrrrh...

India said...

Força de Vontade está na ordem do dia!!!! Mas só a quantidade que quiseres dela! Aproveita monta uma Chocolateria! Já tou capaz de descer só para provar as tuas delicias!

India said...

AH! Quanto a coisas para os miudos, experimenta lá ir a este site: www.mes-english.com. Tens lá coisas boas!
Hasta!

marta, a menina do blog said...

Pensei que me mandasses um site útil, tipo "armas infalíveis mas que não deixam rasto"... =) Esse é bom, e a Z. também já o descobriu.

Já foste ao Kizclub?

marta, a menina do blog said...

Mokas, não sabia que fazias chocolate!

Ginger, engasgaste-te ou quê, mlher?