"Teacher, teacher! Tenho umas sapatilhas iguais às tuas!!"
"Eu também!"
"E olha as minhas!"
Como é que percebemos que, se calhar, nem por isso:
"Epá, o teacher... Que número é que a teacher calça?..."
A Je: "35..."
Criancinhas que antes me colocavam num pedestral junto com o Sr Joe Berardo e o seu Fuck You: "Eu calço o 36..."
(de referir que os meus groupies, digo, alunos são todos menores de 10 anos de idade...)

Nota mental: Tenho mesmo MESMO de ir comprar outras botas, que as minha, coitaditas, já acabaram a rodagem e estão boas para o ferro-velho...
7 comments:
Metem fermento nos miúdos, hoje em dia! =|
*
dammmm
podes sempre argumentar que a cinderela também calçava o 35
Dôtora Ginger: Fermento não sei, mas carradas de açúcar confirma-se. Por isso é que os apanho hiperactivos à 5.30 da tarde!
Sr Mokas: Pormenor: a Condy era loira e sabia dençar. Estamos em desacordo. Eu sou morena e só sei andar aos pulos em concertos de rock a dar para o pesadote.
Mr Spam: Quoting Mr Joe Berardo: F*ck Y*o. Liguei o Lápis Azul da Chafarica!
Errata:
. Candy, em vez de Condy (onde é que eu ando com a cabeça, francamente?...)
. Dançar, em vez de dençar (já sei, é do livro que ando a devorar, que o personagem principal - o Daegus... *_* - fala com sotaque escocês e anda de tronco nu por todo o lado, imaginem isto traduzido para português, os efeitos que provoca na nossa linguagem do dia-a-dia!)
martita, não quererias antes dizer "Cindy"?
anyway, a gaja tb andava aos pulos... não leste na historia as palavras "festa"(ladies night) e "pó" (cocaina)? aquilo era uma festa privada na casa do principe... a tipa saltou tanto que perdeu os sapatos (ninguem os aguenta no final da noite) e pronto... bazou à pressa pq tava toda borratada já e com o cabelo numa lastima. (de tanto suor derivado dos jumps)
Pah... terá sido outro acto falhado?... Ou então foi um acesso de Oitentite Aguda relacionada com o tema Candy Candy e shojo animes afins...
Post a Comment