Friday, June 12, 2009

Descanso? Ah pois!

Depois de dois dias de feriado em arrumações, já eu estava a dar em maluquinha, especialmente porque ontem estava um solinho todo jeitoso e eu estava há dois dias enfiada em casa!

Escrevi na minha lista de coisas para fazer, em letras bem grandes: "Ir passear!"

Já estava a roçar os meus níveis mínimos de sanidade, eis senão quando recebo uma mensagem de telemóvel - de número desconhecido - a dizer qualquer coisa do género "Vamos comer um gelado!"

Ah, a salvação do dia!

Gelado, passeio a pé, ida à fortaleza (engraçado, que há 11 anos atrás, exactamente na quinta-feira dia 11 de Junho andei a passear na fortaleza com uma ventania do catano, a Z. e a I. têm o cabelo na cara nas fotos quase todas, e quando não têm estão lé mesmo ao fundo e nem se consegue ver quem são), encontrei uma parga de miúdos lá da escola, vi o sr Presidente da Câmara que podia ter dado a ponte mas não deu, e ainda trouxe uma coisita toda joli para enfeitar a menina!

Que vou estrear hoje, mesmo que esteja a nevar lá fora. É que pouco falta! Os gajos nas notícias a dizer para se ter cuidado com o sol intenso, mas eu pergunto-me, senhores!, que sol intenso???

Logo, catraios despachados, mochila às costas, gatas alimentadas e amimalhadas, depilação feita, e lá vou eu para o enterior desquecido e ostracizado fazer nenhum, curtir os sobrinhos emprestados, roubar laranjas e tirar muitas fotos!

Bom fim de semana para todos!

1 comment:

Margarita said...

Tás gira na foto!:D

Bom fim-de-semana!