Wednesday, June 17, 2009

Ai, Jesus! Tanto ar livre!


Acho que as minhas primeiras acções de trintona recém-divorciada (por Deus, trintona recém-divorciada, não, que me deixa deprimida!), pronto, de solteira fresca e viçosa no auge da sua sexualidade e agora também tipo mais disponível, vão ser:
. passear e tirar fotografias numa cidade onde vou deixar de morar dentro de apenas dois dias, é aproveitar, minha gente, que está sol (ó, que surpresa!!!), e vai dar um pôr-do-sol das muralhas até bastante janota!
. Passar pelo supermercado e escolher umas belas porcarias para o jantar (sim, que o frigorífico está quase vazio, derivado de eu só andar por aqui mais dois - atentem, DOIS - dias).
. Fazer um jantar com requintes de chef de cozinha de um verdadeiro ristorante di Roma (em breve, num verdadeiro! Se bem que em Torres há uma bela pizzeria perdida nas ruelas medievais que faço tenções de experimentar! É que eles fazem as entregas em Vespas verdadeiras, estão já a ver o requinte da coisa!) , pour moi même.
. Jantar à luz das velas, a ouvir uma música à maneira, e mimar-me à fartazana!
(Isto implica trazer uma embalagem de crepes de chocolate do Pingo Doce - 4 unidades... - e dar cabo dela em, pelo menos, dois dias! Senhores, é preciso coragem!)

4 comments:

A Gata Christie said...

Coragem! :)

marta, a menina do blog said...

Bem preciso... esgotaram os crepes!

Rita said...

Épa não acredito essa de esgotarem os crepes é que não pode ser, aqueles crepes são mesmo do melhor...
Jokas e "Break a Legg"

Bxana said...

"Mulher Independente", é a expressão que se quer!:)

Miaus!