Thursday, May 14, 2009

Now you've done it!

E acabei de meter uma dose daquelas de cafeína para dentro.

Depois de uma noite sem dormir, só mesmo a porra de um dia em que marcam aulas e reuniões com uma hora de intervalo entre cada.

Nem uma pessoa tem vida, nem pode trabalhar!

Acho que é desta que atiro alguém pela janela!


Entretanto, vou elaborando teorias acerca do tópico "Karma e seus mais imediatos efeitos, ou até que ponto uma pessoa lixa o seu próprio karma quando se mete na vidinha pacata das outras pessoas e lhes implode o karma".
A sério, vão ser muitas horas a olhar para as paredes daquele cubículo.
É que em termos práticos não dá nem para ir beber um cafézito à praia, mas também tens muitos minutos para queimar quando estás a ouvir o tique-tique do relógio.
Tempo é relativo, lá dizia o outro...
Correcção, acho que é desta que me babo na reunião de Conselho Docente. Tipo Prodigy, mesmo.

2 comments:

Bxana said...

O médico proibiu-me o café. Estou inconsolável :'(

marta, a menina do blog said...

Ah... os médicos...

Ontem tive a consulta anual do rastreio do colo do útero.
O médico, que não nos olha nos olhos e que às vezes até trabalha de óculos escuros, optou pela banda sonora da Romântica FM.

E tinha um estagiário, que estava, basicamente, a olhar.

Tipo, as babes (umas jeitosas outras nem por isso) ali de perna aberta...

Vai daí, Miss Freak decide-se a escandalizar a cena toda, e salta da maca em grande estilo, deixando bem em evidência a tatuagem do gato preto assanhado que tem na nádega esquerda.

Ganhei o dia.

(Espero que o meu primo analista também tenha dias assim animados, como o deste estagiário de ginecologista!)