Tuesday, April 14, 2009

Quem???

Devo confessar que já desconfiava.

Ele era passar pelos beirados para não apanhar chuva e levar com uma pessoa de guarda-chuva pela frente, ele era falar e ninguém ouvir o que dizia, ele era andar pelos passeios estreitos da Graça e ninguém se desviar. De facto, tenho SEMPRE de ser eu a desviar-me do caminho das pessoas.

De modos que ontem até nem achei muito estranho quando, na caixa do supermercado, já de saco aberto para despachar a coisa, MESMO À FRENTE DOS OLHOS DA FUNCIONÁRIA, ela pergunta calmamente ao senhor A SEGUIR NA FILA se ELE ia querer saco!

A pessoa começa a ponderar se, DE FACTO, existe.


Sempre ganhei o dia, porque o senhor disse "Esta menina está primeiro."
Repararam? "menina"! Uau!

2 comments:

India said...

OI!!!!!
Sou eu regressada das montanhas gélidas do Norte! Não renovada mas em renovação!
Sentada á frente do computador por mais uns minutos para te dizer que por cá ando, a correr como sempre e para te dizer que vou tentar não desaparecer por tanto tempo!
Quando ao tu seres invisível, deixa lá! Isso acontece de vez em quando aos seres mágicos, não são sensoriados pelos mais terrenos dos humanos! São demasiado humanos para te sentir! Quando for assim, deixa cair algo pesado em cima dos seus brutais pés e sorri, com uma expressão de, sim, sou eu; sim, fui eu; sim, estou aqui!
Hasta partner!

marta, a menina do blog said...

Welcome back, stranger!