Saturday, March 21, 2009

Eu defendo a teoria de que a TVI controla o mundo. Nós é que não sabemos.

Como habitualmente, Miss Freak leva voluntariamente a sua injecção de cafeína, todas as manhãs, acompanhada por qualquer que seja o canal de televisão que esteja a proceder à actualização das novidades no mundo, e neste canteiro aqui encalhado à beira do mar também.

Como habitualmente, à medida que a quantidade de néctar nas veias é maior, o que está a passar na televisão começa gradualmente a parecer um bocado mais pamonha, e a autora deste blog fica-se apenas pelas notas de rodapé.

Com uma chávena de café com leite na mão.

E hoje com aquela tarte de pêra de estalo que fiz ontem para a sobremesa e que ponho no blog das bruxinhas assim que descarregar as imagens para o computador.

Assim, estava a minha pessoa inspirada para fazer uma solene dissertação acerca do tópico "Papa pede determinação no combate à corrupção", com uma ou outra referência ao facto de, já que ele está tão virado para essas cenas parvas em vez de se preocupar com as pessoas que não têm onde morar nem o que comer, e que basta sair à rua para perder duas pernas numa mina, podia começar por "Combater a Coruupção" mas era lá na casa dele, que o Vaticano - diz-se - tem um bocado disso.

É claro que assim que chegou à parte em que mostram as capas dos jornais diários, tirei logo daí a ideia!

Porquê, meus sequiosos leitores?

Porque se forem todos meio apanhados da caixa dos fusíveis, de certeza que não vão deixar de achar a sua graça à capa do Record de hoje!!!

Parece mais um episódio de uma das novelas-da-TVI-que-agora-também-a-SIC-está-a-imitar-porque-é-giro-ver-metade-da-população-portuguesa-encarneirada!

Quem não fôr lá muito apanhado dos fusíveis, de certezinha que veio aqui parar por engano, e fica desde já avisado.


1 comment:

Margarita said...

Ahahahahah!

Que capa genial!

(o olhar do quique mata-me...uf...)