Monday, February 09, 2009

Retalhos da vida de uma professora.


Ou retalhos da professora, ao final do dia, especialmente se nesse dia tiver de lidar com aquela turma de primeiro ano que não se pode referir sob pena de traumatizar os infantes.
Oh, que alegre coincidência!
É hoje!
Se eu não sobreviver, quero deixar os meus livros repartidos irmanamente pelos meus amigos, as bd's das witch deixo à Elisabete, que ela saberá encaminhá-las, as mangas ao Dani, e Sininho sei que tomarás bem conta dos meus livros de receitas.
As fichas de Inglês podem queimar. Vai fazer uma pilha jeitosa. Podem mandar para a Ucrânia, até, que eles têm andado com aquele problema do gás, e umas toneladas de papel pode ser coisa para dar jeito!

4 comments:

Maf said...

Acho que não gostei muito de teres tirado o meu blog do teu...
Vou amuar!
Achas que as grávidas tb amuam?!
Vou tentar...

Tadinha da prof... Tá no suffering...
Não deixes miúda, vence sempre que pró ano há mais...
Tens de ser forte!

marta, a menina do blog said...

Sô Dona Caramela - e respectiva favinha,

convém esclarecer:

Eu não sei onde anda o teu blog.
Quando alterei o layout aqui do sítio, PUFF!!, desapareceu tudo!

sininho said...

Ora bem, quero desde já agradecer a deixa testamentária, que desde já agradeço com grande fervor!!!! Livros de culinária! Yupiiii! Eu sei k tens uns giros! daqueles de receitas, vamos lá, que deixam o pessoal entusiasmado e assim... Sweeeetttt!

sininho said...

Desculpem - Private Joke...