É a única explicação lógica para justificar o tumulto que foi a recolha e distribuição dos postais do Dia de S. Valentim naquela escola durante toda a semana!
Ele é Carla que ama Vladislav e Vladislav que ama Carla, mas depois vem Rita que diz que Carla trai Vladislav.
É Pedro e Eduardo que se enfrentam no intervalo porque ambos amam Rita e mandaram um postal, e ambos receberam um postal de Rita, mas só de amizade.
É Francisco e Cristiana que mandam postal idêntico um ao outro, apesar de estarem em lados opostos da sala, e que fazem o casal perfeito, principalmente em altura, mas que agora têm de enfrentar o terrível flagelo de afinal a aula de xadrez ser na próxima semana.
É Rafael que gosta de Tatiana, mas Tatiana acha que tem mais em que pensar e não quer saber de namoros, afinal só tem 6 anos.
É Cecília que gosta de um rapaz, mas como tem dificuldades - muitas - a nível ortográfico, não se consegue decidir se o há-de chamar "Coresma" ou "João Riquardo"...
Eu canso-me...
Felizmente, hoje é Sexta-feira, 13, e já vi o gato preto ali da zona industrial da Prageira. Mas também o vejo todos os dias, é um facto.
Por Deus, espero que em nenhuma das histórias entre um cavalo, senão ficamos como estes dois papalvos aqui de cima, e ninguém os atura depois!!!
(PS: a teacher também recebeu um postal do menino Carlinhos "A teacher é boé da fixe!" - tão fofinho que ele é!)
No comments:
Post a Comment