Wednesday, January 14, 2009

Pois claro, o sr diz, nós fazemos!

Grande novidade nas notícias de hoje de manhã:

Dom José Policarpo advertiu as jovens portuguesas:

«Pensem duas vezes em casar com um muçulmano, pensem muito seriamente, é meter-se num monte de sarilhos que nem Ala sabe onde acabam».

A não ser que prefiram sarilhos que envolvam desvios fiscais e irregularidades a nível do dinheiro que não é propriamente nosso, apesar de andarmos carregados de ouro e a meter para dentro alcatrão às litradas enquanto pedimos o dízimo aos velhotes que só recebem 300€ de reforma que tem de dar para comida e medicamentos, e não precisarmos de facto desse dinheiro.

Nesse caso, aconselha as jovens portuguesas a casar com senhores que sejam, vá, Cardeais Patriarcas de Lisboa ou, no caso de tal ser impossível, devido a certas e determinadas conjecturas burocráticas ou quiçá religiosas, a disfarçar-se de empregada e parir uma data de afilhados filhos de pai incógnito.


Eu devia mesmo deixar de beber café quando estou a ver as notícias... Acho que a Constança fica um bocadinho afectada...

1 comment:

splendid said...

It seems my language skills need to be strengthened, because I totally can not read your information, but I think this is a good BLOG
jordan shoes