Thursday, January 29, 2009

Meet my friend PAAAIIIIINNNN!

Estou toda partida, mas isto vem com o tempo.

Ontem não senti nada, mais à tardinha já comecei com umas picadazitas na zona das omoplatas - de acordo com o experts, os dorsais (whatever...).

Hoje de manhã, quando me mexi, já era costas e braços todos apanhaditos.

Isto a juntar à experimentação de uma novidade a nível de chás ingleses, que me fez dormir como um calhau à beira de Canal Caveira em pleno Agosto até cerca das 5h da matina, quando acordei esparvoada e não consegui dormir mais.

Até faltarem cerca de 15 minutos para o despertador tocar.

15 minutos meio ferrada, meio com pesadelos parvos, é esta a minha vida!

A sério, estou sempre a cair lá e nunca aprendo! NÃO SE BEBE CHÁ PRETO ANTES DE DORMIR!!!

E a semana inteira a levar com uma dose industrial de "Kung Fu Panda", que meti os catraios a ver isto depois de estudarmos os animais!


Ao menos, ainda não cheguei àquela fase da bazófia que a confiança nas nossas capacidades no Kung Fu nos dão, mesmo que estas até sejam um bocado para o limitado...

No comments: